Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Hopi Hari inova com “Hora do Horror” em esquema drive-in

Publicados

em


source
hopi hari
Divulgação

Hopi Hari promove experiência de terror drive-in

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Hopi Hari, parque de diversões localizado na cidade de Vinhedo, em São Paulo, inovou e adaptou a “Hora do Horror”, uma de suas tradicionais atrações, para o esquema drive-in.

O “Horror Drive Tour” terá um percurso de 2,7 km por dentro do parque, onde criaturas assombrosas devem surgir da escuridão, prometendo momentos de muito terror para os visitantes.

Para garantir a segurança de todos, serão impostas regras como o uso de cinto de segurança, a velocida máxima de 10 km/h e o distanciamento entre os veículos, além do uso de máscaras e aferição de temperatura dos visitantes.

A atração terá início no dia 04 de setembro e os ingressos podem ser adquiridos através do link . Os ingressos para o “Horror Drive Tour” custam R$ 249,90 por veículo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Felipe Neto debate com ministro do STF Luís Roberto Barroso em live
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Raissa Barbosa se irrita, chora no quarto e é consolada por Jojo

Publicados

em


source
Raissa Barbosa
Reprodução: iG Minas Gerais

Raissa Barbosa


Depois de um tempo mais calma e completamente relax, Raissa Barbosa voltou a se estressar em ‘ A Fazenda 12 ‘. A peoa chorou após uma atividade promovida por um patrocinador na tarde desta terça-feira (24). No quarto da sede, ela foi consolada por Tays Reis e Jojo Todynh o, que também se mostrou bastante irritada.

“Se eu não chorar, eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque estou com ódio. Se eu não chorar, eu vou fazer besteira. Eu não falo nada, não faço nada. Se eu botar para fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso”, disse. É melhor eu chorar do que quebrar as coisas, fazer besteira e ser expulsa”, disse.

Leia Também:  MP da liberdade econômica traz impacto para a inovação tecnológica

Jojo concordou com Raissa . “Isso mesmo, bota para fora. Se eu pudesse botar para fora… Eu boto falando. Se eu botar de outro jeito, posso ser expulsa. Tudo tem me estressado ultimamente, tudo. Tudo, tudo. Até bom dia. É desgaste mental, você tem um desgaste mental”, comentou a funkeira tentando acalmar a colega. Depois, mais calma, Raissa ficou olhando as fotos da família na cama.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA