Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Junto ao lançamento de Espetinho , segundo single de trabalho do novo DVD de Gusttavo Lima , O Embaixador The Legacy , entrou no ar a partir desta quinta-feira (19), às 21h, o EP Season 1 , que reúne em um único lugar a nova faixa e as quatro primeiras canções já apresentadas do projeto. São elas: De Menina Pra Mulher, Café e Amor, Tudo Que Eu Queria e Tô Torcendo . O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music .

Inédita na voz do artista, Espetinho é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata – ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana. Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Além de ser um dos destaques do EP, Espetinho abre a nova etapa de divulgação do projeto O Embaixador The Legacy com a estreia da segunda fase do The Legacy – Game , que também foi laaçado nesta quinta-feira (19).

Leia Também:  Atletas do projeto Jiu-Jitsu Rotam da PM conquistam sete medalhas

O videoclipe do single estará no canal oficial do cantor na sexta-feira (20), a partir das 11h. A produção foi registrada na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones.

Ouça o EP:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Com Covid-19, Miss Brasil vai à padaria comprar pão e diz temer preconceito

Publicados

em


source
Com Covid-19%2C Elis Miele foi comprar pão na padaria
Reprodução/Instagram

Com Covid-19, Elis Miele foi comprar pão na padaria


A Miss Brasil 2019 Elis Miele ficou com tanta vontade de comer pão que, mesmo com Covid-19, foi até uma padaria perto de casa. Enquanto dirigia, a modelo gravou stories para seu Instagram comemorando que a atendente do estabelecimento não foi preconceituosa e a atendeu — apesar do novo coronavírus.

Elis contou que mandou mensagem para uma padaria perto de sua casa perguntando se eles entregavam as compras em casa. Como a resposta foi negativa, ela questionou se poderia ir até a padaria buscar os pães presencialmente.

“Ela falou que sim. Admito que fiquei tão aliviada, porque fiquei com tanto medo dela falar: ‘A gente não entrega porque você está com Covid-19 ‘. Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família proíbe Silvio Santos de voltar ao trabalho
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA