Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Grávida, apresentadora da Band se envolve em acidente de carro

Publicados

em

 

 

source
Larissa Erthal
Reprodução

Larissa Erthal

Larissa Erthal, apresentadora da Band que está grávida, bateu o carro na última segunda-feira (09).

Em sua rede social, ela explicou que a gestação está lhe rendendo alguns “efeitos colaterais”, dentre eles a distração e a falta de noção de espaço, o que fez com que ela batesse o carro em um estacionamento.

“Minha cabeça simplesmente não funciona. Não tenho memória, não tenho foco, não tenho noção espacial, me desequilibro, tropeço toda hora. Hoje, por exemplo, bati o meu carro. Não foi nenhuma grande batida, está tudo certo, não me machuquei, não bati em ninguém, mas eu fui fazer a curva dentro da minha garagem e arranhei a lateral inteira do carro na pilastra, uma curva que estou acostumada a fazer todos os dias”, contou a jornalista.

Leia Também:  Veja reação de Zé Felipe ao descobrir que namorada gastou R$ 10 mil no cartão

“Fui fazer a curva. Na hora que senti batendo, era para ter parado e dado ré, mas o que eu fiz? Acelerei para a frente a lateral inteira do carro. Sério, ficou bonito! Depois, fui olhar a pilastra, arrancou até cimento”, relembrou ela.

Larissa Erthal está no quinto mês da gestação e pretende ficar no ar até dias antes do parto. Todavia, ela teme que sua baixa concentração a prejudique no trabalho: “Eu sou jornalista, trabalho com programa ao vivo na Band, tenho até medo de falar alguma besteira, porque memória não estou tendo nenhuma”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Juliette nem precisa do prêmio”, diz Caíque Gama, do ‘De Férias com o Ex’

Publicados

em


source
Caíque Gama e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Caíque Gama e Juliette Freire

Apesar de compor o elenco do reality “De Férias com o Ex: Celebs 2” , da MTV, o cantor, compositor e produtor musical Caíque Gama também tem ficado de olho nos últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Tanto que resolveu opinar sobre o favoritismo de  Juliette Freire para levar o R$ 1,5 milhão no próximo dia 4. Em todas as pesquisas realizadas até agora, a advogada e maquiadora paraibana é apontada como provável campeã, isolando-se cada vez mais na ponta.

“A Juliette nem precisa do prêmio, vai trampar quando sair e receber muito mais. Eu acho legal se o público decidir dar a grana para alguém que precise bastante”, declarou o ex-vocalista da banda Fly e ex-namorado da cantora Gabily. No entanto, a observação do rapaz dividiu opiniões no Twitter. Enquanto uma disse “exato, por isso minha torcida é para o Gil”, outra sugeriu que ele fizesse vaquinha on-line e doasse para quem quisesse, “porque esse ‘BBB’ já era dela”.

Leia Também:  Ex-diretor de Ronnie Von alfineta novo quadro de Ana Maria: "Não é novidade"

Caíque, aliás, aproveitou a interação com seus seguidores para falar do vazamento de um vídeo antigo em que aparece completamente nu em frente a um espelho e dizer que “o pior ainda é ter que ler que isso é jogada de marketing”. “A diferença é como a gente resolve a situação. O limão está aí, faz a limonada quem quer. Já descobri quem vazou. Não vou processar para ganhar ou pagar de bom samaritano. A vida dá voltas. Não tenho vergonha do meu corpo. Então, fuck u”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA