Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor surge coladinho com psiquiatra e fãs festejam novo affair

Publicados

em


source
Gilberto Nogueira e Lucas Oliveira
Reprodução Instagram

Gilberto Nogueira e Lucas Oliveira

Gil do Vigor, que teve um perfil no Tinder exposto recentemente , deu um spoiler de um novo affair há alguns dias. Disse que o rapaz era vigoroso, anônimo e que seu nome começava com a letra L. Muitos até quiseram crer que seria Lucas Penteado, em quem o economista deu um beijão no “BBB 21”. Mas não. E nesse meio tempo, surgiu outro Lucas, que posou juntinho de Gil neste domingo, 13.

Trata-se de Lucas Dias Oliveira, médico psiquiatra, de 25 anos. Há cerca de uma semana, Gil vem curtindo todas as postagens do rapaz, e numa delas, chegou a elogiar o rapaz: “Muito lindo”. Logo, seguidores de Gilberto ficaram de em Lucas: “Hum, Gil do Vigor”, “Eita, Gil”.

Na postagem no perfil de Lucas, os dois aparecem juntos sob a legenda: “Big Bang”. Logo, os fãs de Gil começaram a se manifestar nos comentários, shipando os dois e questionando a relação. “Lindos!”, “A cachorrada vem”, “Como assim, Brasiiil?”, “Achamos o L do Gil, Brasil”, “Então o tal L é você?”, “Shipo”, “Cuida bem dele”, “O Brasil deixou de se lascar agora”. A empolgação foi tão grande que o casal recebeu o apelido de “Luberto”.

Gil está em São Paulo neste fim de semana, e Lucas foi encontrá-lo. No Dia dos Namorados ele e a amiga Sarah Andrade chegaram a posar juntos, comemorando a data. Lucas se formou há dois anos e mora em Mamborê, no interior do Paraná. A paquera começou quando Gil passou a curtir as fotos do médico, até mesmo as mais antigas de quando estava no confinamento.

Lucas Oliveira
Reprodução Instagram

Lucas Oliveira


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mumuzinho compôs música para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Publicados

em


source
Mumuzinho disse que foi o 'cupido' do casal
Reprodução/Ricardo Nunes

Mumuzinho disse que foi o ‘cupido’ do casal

Mumuzinho contou que está trabalhando em uma composição que fez para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, casal que assumiu o relacionamento recentemente, após semanas de especulação. O cantor, que foi “cupido” do casal, contou ao jornalista Felipe Campos que pediu autorização para produzir a música. 

“Liguei para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música, que eu já estou gravando, uma música pensando nos dois”, contou. Durante participação em show de Diogo Nogueira, Mumuzinho contou que foi ele quem uniu o casal. Ele chamou a atriz para o palco e lá contou a história.

“Posso contar a história para o Brasil? Olha, eu fiz o FaceTime com os dois. E aí, olha o que deu, gente. Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva ao amor!”, disse Mumuzinho, sob aplausos do público que acompanhava a apresentação, no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Edi Rock anuncia "Origens Parte 2" para outubro

Paolla recentemente contou para a colunista Fábia Oliveira como foi a revelação no show com Mumuzinho. A atriz afirma ter ficado quietinha até ser convocada por Mumuzinho, que fazia uma participação especial na apresentação, para subir no palco, no último fim de semana. Foi então que ela assumiu o romance com o sambista, tascando-lhe um beijo na boca diante da plateia. A notícia levou a internet à loucura.

“A torcida do público me surpreendeu”, diverte-se ela. “Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, diz, abrindo um sorriso de orelha a orelha, do outro lado da chamada de vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA