Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor está de romance com antigo amor

Publicados

em


source
Gil do Vigor
Reprodução/GNT

Gil do Vigor

O ex participante do reality show da Globo, Gil do Vigor, ou Gilberto, acabou se tornando um dos participantes mais queridos do programa. Em bate-papo com o jornal Extra, o conhecido como “Gil da cachorrada” deu detalhes de como anda sua vida amorosa em meio ao turbilhão de novidades.

Para a surpresa de todos, o pernambucano já está vivendo um romance. Gil revelou estar vivendo um romance com alguém do seu passado, e deu detalhes na entrevista. “Estou me entendendo com uma pessoa. É um cara anônimo, incrível! Sou apaixonado nele faz tempo, mas só agora que a gente está conversando. Vamos ver no que vai dar”, disse. Continue lendo no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gil do Vigor terá um quadro no 'Mais Você'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira lamenta comentários machistas de Tiago Leifert e André Marques

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira , em uma das apresentações mais recentes no Super Dança dos Famosos , se jogou ao som de ‘Rainha da Favela’, de Ludmilla. Ela surpreendeu com a performance, tanto o público quanto colegas de emissora. 

Tiago Leifert e André Marques, a chocaram com comentários com conotação machista. “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”, disse a atriz em entrevista ao O Globo.

No programa, os dois comentaram em tom machista, sobre a situação após a dança de Paolla. “Está desconcentrado aí, pai?”, perguntou Tiago. “Teve um momento ali que eu dei uma suada aqui (…) Posso falar? Está quente aqui o ar, sério”, respondeu o apresentador de No Limite. Os comentários sofreram críticas nas redes sociais. 

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Ariadna sofre transfobia e rebate:  "Não aprendeu por bem, vai aprender por mal"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA