Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Gênesis: Deus desce à Terra para narrar todos os desfechos; descubra quais

Publicados

em


source
Gênesis: Último capítulo! Deus desce a Terra para narrar todos os desfechos
Thais Teles

Gênesis: Último capítulo! Deus desce a Terra para narrar todos os desfechos

Esta segunda-feira, 22 de Novembro, será marcada na Record pois será exibido o último capítulo de Gênesis. Trama inédita que passou a pandemia do covid-19 trazendo ótimos feitos para a emissora de Edir Macedo enquanto a concorrência sofre.

No último capítulo basicamente o resumo é que Lúcifer (Igor Rickli), personagem que está desde o começo da novela, vai tentar invadir a festa de Israel (Petrônio Gontijo). Porém, ele será impedido. No mesmo capítulo, José (Juliano Laham) fará as pazes com o seu irmão traidor Judá (Thiago Rodrigues).

Abumani (Dudu de Oliveira) vai surpreender José e a esposa Asenate (Letícia Almeida) com apresentar a sua família. Inclusive, ainda em Gênesis, a filha do sacerdote Pentephres (Nando Cunha) cairá no choro por finalmente ser feliz ao lado do marido. O governador do Egito que já foi escravo.

Leia Também:  Descubra o significado de sonhar com cachorro

Leia Também

O último capítulo ainda terá a aparição de Deus que durante a trama foi apenas uma voz. A voz do ator Flávio Galvão. Narrando o desfecho da trama, o todo-poderoso discursará:

“Os filhos de Jacó vieram 12 tribos, que mais tarde formaram a nação de Israel. Esse foi meu plano desde o início. Que o ser humano fosse plenamente feliz. Que as pessoas vivessem na Terra fosse uma extensão do que há no Céu. Eu lhes dei somente o bem, mas eles quiseram conhecer o mal. Uma fé que gerou pessoas das quais o mundo não foi digno. E foi por meio dessa fé que o povo me clamou, e eu os enviei um libertador”

Gênesis mostrará suas outras fases e terá ainda a participação especial Moisés.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Descubra como cuidar da pele antes e depois da maquiagem!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA