Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Garota-propaganda nos Estados Unidos, Edna Freeman enaltece poder de Preta Gil

Publicados

em


source
Edna Freeman e Preta Gil
Reprodução/Instagram

Edna Freeman e Preta Gil


“Não tem coisa melhor do que estar confortável no próprio corpo.” Com esse pensamento repleto de autoestima e autoamor, a escritora e digital influencer  Edna Freeman, radicada em San Francisco, quarta maior cidade da costa oeste dos Estados Unidos, chamou atenção dos seus seguidores ao desabafar sobre liberdade e aceitação. Sim, porque, como frisou, esse processo nem sempre foi positivo. 

Os motivos, segundo destacou, foram a pressão estética e o comportamento intrínseco da sociedade. Aliás, uma das questões levantadas foram os elogios e eufemismos que ouviu e que mais soaram como “ofensas”. Ao elencar todos eles, não esqueceu o clássico “ela é tão bonita de rosto”, já que este, normalmente, costuma vir acompanhado de falas como “só precisava emagrecer” ou “uma pena que está fora do peso”.


Em outro momento do desabafo, abordou a quantidade de produtos e serviços que prometem melhorar a aparência e acabam incentivando “comportamentos perigosos”. É que, a partir daí, a cobrança acaba ficando maior, alterando a percepção acerca de padrões corporais, levando, muitas vezes, as pessoas a buscarem ajuda, como acompanhamento psiquiátrico e medicação. 

Print de Edna Freeman sobre Preta Gil
Reprodução/Instagram

Print de Edna Freeman sobre Preta Gil


Com isso em mente,  Freeman, que tem feito várias campanhas publicitárias em SanFran — como a cidade é conhecida pelos moradores —, elogiou a corrente de empoderamento criada por Preta Gil, que vem atravessando fronteiras. “Mesmo distante do Brasil há tantos anos, sigo acompanhando o trabalho dela e me identificando cada vez mais com suas atitudes, frases e fotos”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  Influenciadores desistem de adotar criança por não poder mostrá-la nas redes

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA