Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Galã da Globo deixa a emissora após 25 anos e assina com a Amazon

Publicados

em


source
Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video
Divulgação

Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video


Marcello Antony é mais um nome que deixa a Globo. Galã de diversas produções da emissora em que trabalhou por 25 anos, ele agora é uma das estrelas do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Na nova casa, ele fará o par romântico de Monica Iozzi na série Novela, uma comédia produzida pela ViacomCBS e pelo Porta dos Fundos.


Leia Também

Novela apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Leia Também:  Poncho do RBD dá bom dia para todos menos os "cornos que ainda apoiam Bolsonaro"

Marcello Antony trabalhou na Globo desde 1996, mas seu último papel foi em Malhação: Viva a Diferença, que ficou no ar até março de 2018. No mesmo ano ele se mudou para Portugal e atuou em Valor da Vida, uma novela da TVI.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicados

em


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Leia Também:  Taís Araújo toma vacina contra Covid-19: "Faço parte do grupo com comorbidade"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA