Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Gabriella Di Grecco é brasileira e uma das estrelas do canal Disney Channel

Publicados

em


source
Gabriella Di Grecco
rafael monteiro/divulgação

Gabriella Di Grecco


Zendaya, Miley Cyrus e Selena Gomez têm algo em comum: todas foram alçadas ao estrelato pelo Disney Channel. Não à toa, continuam inspirando pessoas no mundo inteiro e, de um modo especial, Gabriella Di Grecco, uma das novas apostas da emissora especializada em programação infantojuvenil.

A artista, que participou das atrações musicais no lançamento do Disney Plus, ao lado de Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros, interpreta Ana e Helena em “Disney Bia”, série gravada na Argentina, em espanhol, que é sucesso em toda a América Latina e exibida em mais de quarenta territórios internacionais.

Ao falar da empreitada, frisou que “se aprende muito sobre arte, disciplina, estar disponível, encontrar soluções criativas e a indústria do entretenimento. É aquela coisa: ‘Só quem viveu sabe!’. Eu pude desfrutar muito desse processo. Ainda mais com colegas de tantos países diferentes! Aprendi demais”.

Você viu?

Gabriella Di Grecco
rafael monteiro/divulgação

Gabriella Di Grecco


Em outro momento da conversa, destacou que, graças à escalação para o elenco, teve a oportunidade de explorar sua vertente como cantora, ultrapassando a marca de cinco milhões de reproduções únicas no Spotify. No Youtube, por exemplo, também acumula milhões de acessos com os videoclipes dos singles “Si Vuelvo a Nacer” e “En Tu Cara”.

Leia Também:  Gil do Vigor troca declarações amorosas com novo affair nas redes sociais

Por fim, vale ressaltar que Gabriella fez dança na Broadway, estudou na American Academy of Dramatic Arts, é tecnóloga em Ciências Ambientais, tendo se especializado no bioma do Pantanal, e foi aluna do Arte Samurai no Japão, com o mestre Samurai Tetsuro Shimaguchi, treinador e coreógrafo do filme “Kill Bill”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rafael Cortez lança clipe para divulgar single “Bicho Solto”

Publicados

em


source
Rafael Cortez lança clipe para divulgar single “Bicho Solto”
The Music Journal Brazil

Rafael Cortez lança clipe para divulgar single “Bicho Solto”

Composto pelo cantor, compositor e humorista Rafael Cortez , durante a pandemia, em 2020, o samba Bicho Solto ganhou nesta sexta-feira (15), um clipe gravado de forma simples, caseira e com toques de humor. O curta pode ser visto em sua página oficial do YouTube e a faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.

“A canção fala dessa falsa liberdade que tínhamos com o isolamento social, já que não era preciso ir presencialmente ao trabalho ou levar os filhos à escola, eventos corriqueiros da nossa rotina. Mas, por outro lado, sequer podíamos sair de casa para ai à padaria. É um samba que fala sobre a gente poder tudo, mas não poder nada ao mesmo tempo” , conta Rafael.

A música tem um ar alegórico crescente com o arranjo de Conrado Góys e a direção de Pedro Mariano , que também será responsável pela direção do disco: “A versão deles exalta o espírito festivo do brasileiro, e isso fez muito sentido para mim: mesmo com tantas limitações e de tantos tipos, o nosso povo está sempre tentando dar a volta por cima e sorrir”, reflete.

Leia Também:  Rebeca Andrade: conheça a ginasta brasileira medalhista de ouro

Confira:

Leia Também

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA