Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo Viana após separação: “Só não volto”

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi anunciou a separação de Erasmo Viana recentemente . A influencer disse apenas que o ex-marido cometeu um “erro grave”, mas não deu mais detalhes do que ele fez. A musa fitness também revelou que já perdoou o modelo, mas garantiu que não pensa em reatar o relacionamento.

Uma seguidora de Pugliesi comentou em uma publicação da influencer falando que perdoar o modelo é a melhor opção. “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, a fã escreveu. “Está mais que perdoado! Só não volto”, a blogueira respondeu.

Logo após o anúncio de separação de Gabriela e Erasmo, surgiram boatos de que o modelo traiu a influencer. Disseram que ele teria tido um affair com Marcos Pitombo, mas  o ator negou e ameaçou entrar na Justiça contra quem espalhasse essa história. 

Leia Também:  Suposto pivô da separação de Gusttavo Lima posta foto com sósia do cantor

Um dia após o anúncio, Gabriela Pugliesi gravou um vídeo falando sobre a separação. “O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: “Com toda segurança”

Publicados

em


source
Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações
Instagram/Reprodução

Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações

Cauã Reymond, protagonista da nova novela das 20h, “Um Lugar ao Sol” é um dos primeiros atores globais e retomar as atividades presenciais, gravando algumas cenas nos estúdios do Globo. 

O ator postou vídeos em suas redes socias falando sobre essa volta. De dentro do seu carro, usando máscara ele disse: “Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste agora. Todo mundo está sendo testado também”, explicou.

Segundo Cauã, a pausa nas gravações foi usada para ele se aprofundar ainda mais na trama. “Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série”, disse o ator.

Segundo informações do Notícias da TV nos bastidores, “Quanto Mais Vida, Melhor” será a próxima trama a voltar a gravar, ainda em ritmo mais lento do que antes da paralisação. A novela das sete está prevista para ir ao ar depois que terminar “Salve-se Quem Puder” no segundo semestre.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA