Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Foto de Marília Mendonça criança viraliza por semelhança com o filho Léo

Publicados

em


source
Murilo, Léo e Marília
Reprodução/Instagram

Murilo, Léo e Marília


Uma foto da cantora Marília Mendonça quando criança viralizou na internet, nesta quinta-feira (18), e impressionou fãs e internautas por causa da semelhança com o filho Léo, de quase dois anos. 

A montagem, feita por uma página de fãs de Marília, traz a cantora sertaneja bebê e os fãs logo apontaram que nariz e boca de Léo são iguais ao da mãe, vítima de um acidente aéreo no início deste mês. “Só os olhos que são do pai”, disse uma internauta. “Meu Deus, até a sobrancelha [é igual]”, reparou uma fã. “É a xerox dela”, escreveu outro fã.


Léo, que tem quase dois anos, vai contar com a guarda compartilhada entre a mãe de Marília, Ruth Moreira, e Murilo Huff, pai do pequeno. Recentemente, Murilo postou um vídeo com Léo nas redes sociais. “Sempre assim. Um cuidando do outro”, escreveu ao receber o abraço da criança.

Léo e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

Léo e Marília Mendonça
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família processa Tesla após filho morrer em acidente com piloto automático
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow 2021


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA