Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MUDANÇAS

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicados

em

Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Todos os municípios de Mato Grosso apresentam risco baixo de contaminação
Propaganda

ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds começa com pontualidade, participação do público e gafe técnica

Publicados

em


source
Equipe do Omelete no Show de abertura da CCXP Worlds
Divulgação

Equipe do Omelete no Show de abertura da CCXP Worlds

A pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) não impediu a CCXP Worlds de acontecer. Inteiramente on-line, o maior evento de cultura nerd começou com pontualidade e presença do fãs do evento via chamada de vídeo. 

O show de abertura, este ano, foi comandado pela equipe do Omelete e visou orientar o público do que está por vir nesta sexta-feira (04) e nos demais dias da CCXP Worlds. Além disso, eles relembraram grandes momentos das edições anteriores.

Um dos grandes momentos relembrados foi um pedido de casamento feito por um rapaz vestido de Thor. Ao entrevistá-lo para falar sobre o episódio, houve uma pequena gafe técnica, uma falta de retorno no áudio, mas que foi resolvida com rapidez.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reforma atinge futuros servidores civis de todos os Poderes e entes federativos
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA