Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Filho de Bolsonaro fala de participação no ‘BBB 22’ e ironiza a Globo

Publicados

em


source
Filho de Bolsonaro fala de participação no BBB 22
Reprodução

Filho de Bolsonaro fala de participação no BBB 22


Em conversa com seus seguidores no Instagram, Jair Renan Bolsonaro, filho caçula do presidente Jair Bolsonaro, respondeu a um questionamento de um internauta: “É verdade que você vai pro ‘BBB 22’?, questionou o admirador do rapaz.


E a resposta veio na ponta da língua e bem direta pra não haver dúvidas: “Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘se a Globo existir até lá’… Da mesma forma eu não iria”, completou o jovem.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jogo de terror faz sucesso no Android; objetivo é fugir de Bolsonaro
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  Paulo Betti em ato contra governo: 'Excitante exercer dever pela democracia'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA