Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto é vacinado e critica Bolsonaro: “desgoverno criminoso”

Publicados

em


source
Felipe Neto foi vacinado nesta sexta-feira (30)
Reprodução/Instagram

Felipe Neto foi vacinado nesta sexta-feira (30)

Felipe Neto foi vacinado contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30). O youtuber aproveitou o momento para criticar a  gestão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia da Covid-19. 

“Vacinado! Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno criminoso, assassino, que tentou de todas as formas boicotar a vacinação no Brasil e é responsável por centenas de milhares de mortos. Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina e agora tentam dizer que a vacina é graças a eles. Fora, genocida!”, disse. 

Você viu?




Felipe Neto publicou no Twitter a vacinação e foi respondido pela deputada Carla Zambelli (PSL), aliada de Jair Bolsonaro. “Agradeça ao Jair Bolsonaro e ao Ministro Queiroga”. O youtuber respondeu: “Prezada Carla Zambelli, minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zeca Pagodinho manda recado afiado para sommeliers de vacina
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  Músico e artista plástico, Nelson Sargento recebeu homenagem no Rock in Rio

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA