Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto deve prestar depoimento nesta quinta-feira no Rio

Publicados

em


source
Felipe Neto acredita que intimição aconteceu depois de ter chamado Bolsonaro de genocida
Reprodução/Instagram

Felipe Neto acredita que intimição aconteceu depois de ter chamado Bolsonaro de genocida


O youtuber Felipe Neto deve prestar depoimento nesta quinta-feira (18) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio. Ele foi intimado na segunda-feira (15) por suposto crime previsto na Lei de Segurança Nacional . O influencer acredita que a convocação ocorreu após ele ter feito uma publicação nas redes sociais em que chamava o presidente Jair Bolsonaro de genocida , por sua atuação no enfrentamento à pandemia de covid-19 .

“Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por crime contra a segurança nacional, porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por “corrupção de menores”. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, nunca o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo”, publicou o youtuber, junto com a foto da intimação. 

Leia Também:  Fábio Assunção curte lua de mel nas Maldivas com Ana Verena


Você viu?

Felipe disse ainda que não havia outra palavra que não “genocida” para definir Bolsonaro, por acreditar na “nítida ausência de política de saúde pública no meio da pandemia”, o que, para ele, contribuiu para a morte de milhares de brasileiros pela doença.

“Eu quero dizer a todos que vou enfrentar, como sempre enfrentei, as tentativas de silenciamento por parte desse governo. Vou continuar na mesma posição e sem medo porque esse é exatamente o objetivo principal dessas pessoas”, completou. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta comprou e reformou casa em Miami

Publicados

em


source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução

Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

Leia Também:  Vocalista do Molejo, Anderson é acusado de estupro por rapaz de 21 anos

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA