Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto anuncia que está doente e recebe apoio dos fãs: “Vai melhorar”

Publicados

em


source
Felipe Neto, youtuber e influenciador
Reprodução/Instagram

Felipe Neto, youtuber e influenciador

Felipe Neto, que tece críticas a Jair Bolsonaro (sem partido) com frequência , anunciou na noite de sexta-feira (16) não estar muito bem de saúde. Ainda sem saber ao certo o que tem, o influenciador foi ao Twitter dar a notícia. “Oficial estou ‘dodói’, espero que seja apenas resfriado”, disse o influenciador, temendo ser diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2).

Nos momentos seguintes, Felipe Neto brincou sobre seu estado de saúde. Na mesma rede social, ele retuitou sua postagem sobre estar doente e comentou com humor. “O silêncio do Neymar sobre isso é ensurdecedor”. 

Por fim, o youtuber comentou. “Quem me conhece sabe, quando eu fico doente parece que eu estoou drogado”. Apesar do bom humor com sua saúde, Felipe Neto recebeu bastante apoio de fãs. “Melhoras, te amo”, disse um seguidor. “Toma um chá, sempre ajuda”, aconselhou outro. “Esperamos que fique bem”, pontuou um terceiro. 

Leia Também:  Justin Bieber estreia documentário na Amazon em outubro


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  "Eu que terminei e não por traição", diz Whindersson sobre casamento com Sonza

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA