Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes revela real motivo de ter deixado o “Jornal Nacional”

Publicados

em


source
Fátima Bernardes agradece apoio de fãs após passar por cirurgia
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes agradece apoio de fãs após passar por cirurgia

Fátima Bernardes  concedeu uma entrevista ao “Conversa com Bial” na sexta-feira (16). Durante o papo, a apresentadora revelou o real motivo de ter deixado o “Jornal Nacional”.

“Eu sofro de uma coisa chamada ansiedade. Eu sou muito preocupada com acomodação. Eu pensei: estou numa posição muito desejada, a que mais sonhei. Será que daqui a 10 anos vou continuar com meu olho brilhando? Eu fiz de tudo que eu podia no ‘JN’. Será que eu vou fazer mais o quê? O que me tirou da bancada foi uma inquietação com o que viria daqui a alguns anos. Eu não queria não dar um sorriso verdadeiro”, desabafou Fátima Bernardes .

“Eu comecei a criar uma crise de ansiedade. Nesse dia, tinha um horário eleitoral, um bloco a mais, eu falei que não ia dar conta. Eu comecei a passar mal. Eu arriei na bancada. Depois disso, tive outras vezes. Eu não dava mais o meu melhor. Era mais fácil dizer isso do que dizer que não queria mais fazer. Eu meio que desenvolvi essa crise, tratei como labirintite. O William identificou como crise de ansiedade dois anos depois”, acrescentou ela.

Apesar de ter deixado a bancada do “JN”, por muito tempo o cargo foi um sonho para Fátima Bernardes. “Virou um sonho a partir do momento em que vi a Lilian Witte Fibe sentar ali pela primeira vez. É engraçado como a representatividade é importante. Eu só via homens fazendo aquilo. No dia que vi a Lílian sentando, falei “então pode, né?”, ai passou a ser um desejo”, .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire bate a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram

Publicados

em


source
Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social
Reprodução/Instagram

Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social

Juliette Freire, campeã da ultima edição do Big Brother Brasil, bateu a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (15). Com a marca, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede social, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

Mais cedo, no Twitter, os cactos subiram a hashtag #29milhões, para impulsionar o movimento para que a ex-sister batesse a meta.

Juliette já superou sua colega de edição Viih Tube, com 19,4 milhões e as ex-BBBs Rafa Kalimann (21,7 milhões) e Grazi Massafera 23,5 milhões.

Está noite, a advogada e maquiadora fará sua primeira live, no Instagram, às 20h. A live também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, durante a live, Juliette poderá passar Sabrina Sato (29,7 milhões), se tornando a ex-BBB mais seguida de todos os tempos!

Leia Também:  Kevinho revela crise no relacionamento: "Demos um tempo"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA