Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Eziel em ‘Verdades Secretas’, Felipe Hintze sofreu de gordofobia na adolescência

Publicados

em


source
Felipe atuou como Eziel em 'Verdades Secretas'
Reprodução/Instagram

Felipe atuou como Eziel em ‘Verdades Secretas’

Na sétima obra na Globo, Felipe Hintze está animado para estrear em ‘Quanto Mais Vida Melhor’, novela das 19h que irá ao ar já toda gravada. Mas ele relembra com carinho do personagem Eziel, de ‘Verdades Secretas’,que está sendo reexibida pela Globo. “Ele foi muito icônico, as pessoas lembram de mim por conta dele, foi muito importante na carreira. A nova obra está sendo muito boa, mas Eziel no momento é o mais memorável”, conta. 

Ao iG Gente, Felipe contou detalhes sobre a nova produção e o carinho que tem pelo personagem de 2015. Mesmo vilanesco, Felipe conta que na primeira fase da novela, Eziel tinha um pouco dele. “Eu sentia uma identificação, ele era mais romântico, mais apaixonado, tinha essa coisa da friendzone e isso aconteceu na minha adolescência”, contou. 

Diferente de Eziel, Felipe sempre entendeu bem a sexualidade e o preconceito que sofria por ser gordo. “Na época da adolescência, pelo fato de ser muito gordinho, demorei um pouco para me relacionar sexualmente, para ficar com as meninas, tinha toda essa trava, pelo fato de ser gordo e tal”, conta.

Rafael pensa que as dificuldades que Eziel teve e que ele compartilha, são momentâneas. “Penso que quando crescemos e amadurecemos, vemos que essas questões não impossibilitam a gente em nada, no que queremos viver. Infelizmente tem muita gente cruel, gordofóbica e era difícil para eu lidar com isso. Amadurecendo, o tempo mostra para a gente como a vida é e deu tudo certo”, comenta.

Leia Também:  Virgínia Fonseca deseja sabedoria para Maria Lina: "Muitos julgamentos"

Para ele, a gordofobia é algo que pode e deve ser combatido nas obras como novelas, com grande alcance. “De Verdades para agora, por mais que caminhamos a passos lentos, temos um avanço em toda a temática que ronda as minorias. Colocamos luz nesses assuntos para combater esses preconceitos”, diz. 

“Em ‘Verdades Secretas’, o Walcyr (Carrasco, autor) falou sobre isso, retratou da forma como acontece. Quanto mais nós mostramos na dramartugia, menos acontece na vida. O público vê aquilo, vê que é errado e não faz na vida real, é um combate”, conta. Ele diz que na época, recebeu mensagens de pessoas que se reconheciam no personagem. “Pessoas diziam: ‘só de te ver na TV, eu sei que posso estar’. Essa identificação é muito boa”, diz. 

Temos que levantar essa questão. Caminhamos para mais diversidade na televisão, mas ainda é muito escasso. A gente pode acabar no estereótipo. É interessante que a Globo avança nas questões de minoria. Os meus dois personagens, tanto Eziel quanto o da próxima novela, podem ser feitos por qualquer um, não é porque ele deveria ser gordo”, comenta. 

Parceria com Bruno Fagundes

Em 2020, Felipe e Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, lançaram o canal ‘Amigo é bom, mas dura muito’, no Youtube. A dupla de atores brincou com comentários que receberam nas redes sociais, inclusive as suposições de que os dois seriam um casal. Até um beijo cinematográfico foi feito em um dos vídeos para brincar com a situação. 

Leia Também

Leia Também

Sobre as especulações, Felipe, que namora a atriz Talita Franceschini, disse que ele e Bruno são “irmãos da vida”, mas que se namorassem, “seria uma honra”. “A gente se conheceu em um teste, mas ficamos amigos em uma peça de teatro, somos praticamente irmãos. Brincamos muito com isso, em nenhum momento me incomoda a especulação, seria uma honra se fosse verdade, mas não é”, comenta. 

Leia Também:  Kaysar Dadour lança clipe com Felipe Frior, Gui Napolitano e Lucas Viana; saiba!

“As pessoas são muito preconceituosas em relação à amizade entre dois homens, duas mulheres, à troca de carinho. Sempre vão especulando sobre relacionamento. Não teria nenhum problema se fosse (gay), mas não é a realidade”, conta. 

Leia Também

De Verdades Secretas para a vida

Rainer Cadete, Ágatha Moreira, Camila Queiroz e Felipe Hintze
Reprodução/Instagram

Rainer Cadete, Ágatha Moreira, Camila Queiroz e Felipe Hintze

Apesar da inimizade entre Eziel e Angel na novela, Felipe e Camila Queiroz são grandes amigos na vida real. Ele foi padrinho de casamento dela e de Klebber Toledo e mantém contato com boa parte do elenco. Com a reprise de “Verdades Secretas”, Felipe conta que a equipe se reuniu para rever o primeiro capítulo na Globo. 

“Nos nos reunimos na casa da Camila, eu, a Ágatha (Moreira) e o Reiner (Cadete). Toda vez que a gente tem uma oportunidade, nós nos encontramos”, conta.

“Mesmo antes da pandemia, tínhamos uma rotina muito próxima, criamos laços muito profundos. Eu acho que não tem como você passar por um sucesso desse e não sair de diferente disso, sabe? Não tem como a gente não ter virado amigo, ainda mais depois de tudo o que passamos”, diz. 

‘Quanto Mais Vida Melhor’

Felipe será um delegado que investigará um crime na trama. O ator irá aparecer após metade da novela. Diferente dos roteiros abertos da Globo, a novela das 19h será fechada, como uma série. O ator deu detalhes do personagem na novela. 

“Ele é muito fofo, muito legal, é um personagem com caráter todo integro. Penso que as pessoas vão se divertir muito, dar muita risada porque ele é meio atrapalhado, então assim é muito mais muito rico assim e ele é muito recheado no humor”, conta. Diferente de papéis estereotipados, Felipe conta que trará uma carga diferente para o personagem. “Em nenhum momento o meu personagem é indicado como gordo, não foi especificado”, conta. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  Kaysar Dadour lança clipe com Felipe Frior, Gui Napolitano e Lucas Viana; saiba!

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  Sarah Poncio diz que está solteira e confirma fim do casamento

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA