Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

“Explodindo amor”, diz Nathalia Dill no quarto mês da gravidez

Publicados

em


source
Nathalia Dill
Reprodução/Instagram

Nathalia Dill


Quem revelou a gravidez de Nathalia Dill foi esta humilde coluna e, por isso, nós temos mais que mostrar como anda a gestação da atriz. Neste sábado (25), ela postou uma foto da barriguinha de quatro meses e meio da menina que espera para dezembro. “Chegamos na 18ª semana! Mamãe não tem muita barriguinha ainda, mas está explodindo amor! #VemFilha”, escreveu Nathalia. Recentemente, ela contou que a filha foi concebida durante uma viagem do casal à Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Nathalia contou mais cedo quando deverá ser o parto. “Acho que será entre Natal e Ano Novo. Entrei até num grupo de gestantes, elas compartilham dúvidas, parto… É uma rede de apoio e é ótimo poder trocar. Cada vez descubro uma coisa diferente”, disse a atriz. A menina é a primeira filha dela com o músico Pedro Curvello.

Leia Também:  O músico Di Ferrero fará live com o iG nesta quinta


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicados

em


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Leia Também:  Bruno Gagliasso fala sobre sexo com Giovanna Ewbank durante gravidez

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA