Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Agustinho Mendonça volta a trabalhar em mercado: “Preciso me sustentar”

Publicados

em


source
Agustinho Mendonça foi do
Reprodução/Instagram

Agustinho Mendonça foi do “BBB 6”

A passagem pelo “Big Brother Brasil” não muda a vida de todo mundo, nem mesmo todos os vencedores acabam se dando bem . Para Agustinho Mendonça, que foi do “BBB 6”, o reality show trouxe algumas mudanças positivas. Ele trabalhava como gerente de supermercado quando foi sorteado parar entrar no programa. Após deixar a casa mais vigiada do país em quarto lugar, ele se formou em Jornalismo e atuou no teatro. Porém, teve que voltar a trabalhar em um supermercado em 2020.

Agustinho perdeu o emprego que tinha como produtor de um programa de esportes e trabalha como chefe de caixa em um mercado. “Fui demitido em março de 2020. Perdi o emprego no início da pandemia. Graças a Deus consegui esse trabalho agora no mercado. Preciso me sustentar e vivemos num período muito difícil”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Leia Também:  "A minha intenção não era de causar essa explosão", diz Karol Conká sobre Gil

O ex-BBB ainda tem o sonho de ser ator e consegue conciliar pequenos trabalhos de atuação com o emprego no mercado. Recentemente, ele gravou um curta-metragem chamado “O velório de um homem”. “Gosto muito de atuar e sempre que dá faço alguma coisa, mas não dá para viver só como ator”, fala.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira lamenta comentários machistas de Tiago Leifert e André Marques

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira , em uma das apresentações mais recentes no Super Dança dos Famosos , se jogou ao som de ‘Rainha da Favela’, de Ludmilla. Ela surpreendeu com a performance, tanto o público quanto colegas de emissora. 

Tiago Leifert e André Marques, a chocaram com comentários com conotação machista. “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”, disse a atriz em entrevista ao O Globo.

No programa, os dois comentaram em tom machista, sobre a situação após a dança de Paolla. “Está desconcentrado aí, pai?”, perguntou Tiago. “Teve um momento ali que eu dei uma suada aqui (…) Posso falar? Está quente aqui o ar, sério”, respondeu o apresentador de No Limite. Os comentários sofreram críticas nas redes sociais. 

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Mercado projeta crescimento de 0,82% para a economia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA