Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicados

em


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Leia Também:  Mamonas Assassinas: Brasília amarela é recuperada para filme da banda

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex de Luiz Carlos afirma que ator era envolvido com tráfico de drogas

Publicados

em


source
Ex de Luiz Carlos afirma que ator era envolvido com tráfico de drogas
Reprodução/Sergio Santoian

Ex de Luiz Carlos afirma que ator era envolvido com tráfico de drogas


As investigações sobre Luiz Carlos Araújo, que foi encontrado morto em seu apartamento, continuam e, segundo ex-companheiro do artista a uma amiga em comum, o ator havia se envolvido com tráfico de drogas.


No Boletim de Ocorrência registrado, foi encontrado uma substância em pó, na cor branca, com indícios de cocaína, no banheiro do apartamento do ator e na mesa da sala um elemento esverdeado, semelhante a maconha.

O ex-namorado do ator não quis gravar entrevistas, mas pessoas próximas alegaram que Luis não aparentava estar envolvido com tráfico.

O ex-casal estava junto há seis anos, mas o relacionamento chegou ao fim durante a pandemia do novo coronavírus.

Leia Também:  Missa de sétimo dia de Eva Wilma vai ter transmissão pela internet

Luiz Araújo foi encontrado morto no dia 11 de setembro, em São Paulo. Segundo a amiga dele, Marilice Cosenza, a causa da morte ainda não foi divulgada e a polícia investiga o caso. O artista ficou conhecido pelos seus trabalhos nos musicais “Lisbela e o Prisioneiro” e “Hoje é Dia de Maria” e na novela “Carinha de Anjo”, que estreou em 2016.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA