Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Elza Soares sobre Bolsonaro: “Uma fortuna pra passar vergonha perante o mundo”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Elza Soares
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Elza Soares


Elza Soares, um dos nomes mais importantes da MPB,  voltou a usar as redes sociais para criticar o  presidente da República, que discursou na manhã desta terça-feira (22) na abertura da 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU, e incentivar a população a fiscalizar a atuação de seus governantes, que devem, por sua vez, explicar o uso de verbas e os resultados de suas ações.

“Ei, psiu, somos sócios da empresa chamada Brasil, sabia? Pois é! Os altos impostos que pagamos bancam viagens luxuosas, hotéis, avião e até pizza em dólar nas ruas de NY. Uma fortuna pra passar vergonha perante o mundo. Queiram ou não, somos patroas e patrões deles. Vamos cobrar!”, manifestou-se a cantora e compositora carioca no auge dos seus 91 anos.


Como já era previsto, a publicação acabou estimulando a interação dos internautas. “Como esperar ética, decoro, de quem não tem escrúpulos? Medíocres, indecentes!”, questionou o primeiro usuário do microblog. “Gostaria mesmo, como brasileiro, desempregado, morando num quarto e passando necessidades básicas, [de fazer] essa cobrança”, disse outro. Já o terceiro destacou: “Rainha, estamos num abismo”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Solange Gomes fala de expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Solange Gomes elogiou Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Solange Gomes elogiou Nego do Borel

Em conversa com Erasmo Viana em ‘A Fazenda’, Solange Gomes relembrou a saída de Nego do Borel do reality show. A ex-banheira do Gugu disse que o considerava um bom concorrente no programa. 

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro”, falou Solange. Erasmo então, concordou com a frase e com o fato de Nego do Borel ser “carismático”. “A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, disse Solange. 

“Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, pontuou Erasmo, sugerindo que ele poderia ganhar. Então, Solange respondeu, teorizando:

“É. Mas sabe o que é isso?”, perguntou Solange. “Sucesso misturado com juventude…”, disse. Então, as câmeras foram cortadas. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  André Marques sobre vida após bariátrica: "Luta diária, não é cura"
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA