Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CHEGOU AO FIM

Elon Musk e Grimes se separam após 3 anos juntos, diz site

Publicados

em

Nesta sexta-feira (24), o portal de notícias americano  Page Six revelou que o dono da Space X, Elon Musk, e sua companheira, a cantora Grimes, estão definitivamente separados. O casal mantinha um relacionamento desde 2018.

O bilionário confirmou ao portal americano a informação sobre o término. Além disso, o CEO da Tesla revelou que ele e Grimes estão “semi-separados”, mas que permanecem em boas condições e continuam a ser co-pais de seu filho de 1 ano, o bebê X Æ A-Xii Musk.‎

Em nota, Elon disse que a causa do afastamento do casal se deve ao fato do trabalho de ambos serem em lugares distintos. ‎”É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e Tesla exige que eu esteja no Texas ou viajando para o exterior e seu trabalho é principalmente em Los Angeles.”, disse o empresário.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa dá tapão em Belo: "Foi mais forte que eu"

Relembre a polêmica escolha do nome do filho do casal

A cantora canadense Grimes deu à luz ao seu primeiro filho com o bilionário Elon Musk, em maio do ano passado. Amantes de tecnologia, o casal deu o nome do filho de “‎X Æ A-12 Musk”, o que, obviamente, causou polêmica entre os internautas.

Posteriormente, foi à público a notícia de que o casal precisaria mudar o nome do filho, já que, segundo as leis californianas, utilizar símbolos e números é proibido.

Com esse pequeno empecilho, o nome do bebê se tornou “X Æ A-Xii”, utilizando números romanos para caracterizar o 12.

Em seu twitter, Grimes decifrou o nome de seu filho.

A letra X, por ser “a variável desconhecida”. Æ, uma vogal em línguas nórdicas, seria a “ortografia élfica para amor, ou inteligência artificial”. O A-12, se refere ao avião precursor do SR-71, um avião de reconhecimento estratégico, o favorito do casal. “Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo na batalha, mas sem violência”

 

 

Leia Também:  Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Solange Gomes fala de expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Solange Gomes elogiou Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Solange Gomes elogiou Nego do Borel

Em conversa com Erasmo Viana em ‘A Fazenda’, Solange Gomes relembrou a saída de Nego do Borel do reality show. A ex-banheira do Gugu disse que o considerava um bom concorrente no programa. 

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro”, falou Solange. Erasmo então, concordou com a frase e com o fato de Nego do Borel ser “carismático”. “A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, disse Solange. 

“Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, pontuou Erasmo, sugerindo que ele poderia ganhar. Então, Solange respondeu, teorizando:

“É. Mas sabe o que é isso?”, perguntou Solange. “Sucesso misturado com juventude…”, disse. Então, as câmeras foram cortadas. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apple lança novos iPad e iPad Mini com câmeras melhores; conheça
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA