Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos

Publicados

em


source
Kika Paulon, ex-editora da Playboy
Reprodução Instagram / Divulgação

Kika Paulon, ex-editora da Playboy

Kika Paulon, ex-editora visual da Playboy , revelou em live realizada no Instagram alguns truques usados nos ensaios da revista masculina . Um deles chamou atenção do público por seu caráter inusitado. 

Segundo a ex-editora, que ficou no cargo por sete anos, era comum entre mulheres musculosas que tomavam hormônio masculino passar cola de cílio no clitóris para escondê-lo e não mostrá-lo nas fotos.

“Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy . Na revista Trip [onde trabalhou anteriormente] não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e saía um pedaço de carne, um mini pênis”, lembrou Kika Paulon.

À época, algumas mulheres usavam hormônio masculino par conquistar um corpo mais musculoso. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop, não dava para tirar, então armamos esse truque [da cola de cílios]”, comentou.

Leia Também:  Luiza Ambiel briga com Juliano e Jojo Todynho aconselha: "Manda tomar no c*"

Você viu?

“Nós usávamos cola para cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, acrescentou ela, que reforçou. “E [a cola] segurava, só não podia entrar na água”.

Além da cola, outro truque revela Kika Paulon foi o “dos mamilos rígidos”. Segundo ela, a equipe utilizava uma latinha de bebida bem gelada para isso.

“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, concluiu. Assista ao papo na íntegra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

PeLanza, ex-Restart, lança novo single e videoclipe

Publicados

em


source
Pelanza lança nova música
Reprodução/Olga Music

Pelanza lança nova música

Na retomada à carreira solo, PeLanza, ex-Restart, lança a música ‘Deixa Estar’, música que traz reflexão sobre o momento do mundo, com o objetivo de passar uma mensagem de força e fé.


“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão”, diz PeLanza.

Você viu?

“‘Deixa Estar’ é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Leia Também:  'BBB 21': Lucas Penteado assusta seguidores com live relâmpago


O videoclipe de “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA