Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Douglas Sampaio se transforma em chapeleiro maluco

Publicados

em


source
Douglas Sampaio
Reprodução

Douglas Sampaio

O ator e cantor Douglas Sampaio , que mudou seu nome artístico recentemente para ‘Doug’, chamou atenção com a temática de seu clipe inspirado em ‘Alice no país das maravilhas’. Outro fator que impressionou foi a semelhança do cantor com o ator Jhonny depp, intérprete do chapeleiro maluco no filme original. A caracterização feita pela maquiadora Clara Gifoni ficou idêntica a do longa.

‘A música ‘Alice’ é uma crítica social que faz uma alusão comparando as pessoas da vida real com personagens fictícios. Quando me refiro a país das maravilhas, também faço comparação ao Brasil. Daqui a duas semanas o clipe já vai estar disponível. Fiquei muito feliz com a resposta imediata da caracterização, estou tão ansioso quanto quem viu as fotos dos bastidores’, disse o artista, que falou ainda um pouco sobre a letra.

Leia Também:  Marcelo D2 ministra curso sobre música e processo criativo

‘A letra foi criada já pensando nos personagens do filme e alguns outros. Como ficou muito evidente que eu estava cantando como se estivesse na perspectiva do chapeleiro maluco, resolvi juntar meus dois trabalhos em um só, como ator e cantor e eu me diverti muito. Sou fã das criações do Tim Burton e os personagens do Johnny Depp sempre me encantaram desde criança. Gosto muito de entrar em outra atmosfera”, garante.

Doug também comentou as comparações de seu novo visual com Johnny Depp. ‘Fico lisongeado (risos). Sou apaixonado por muitos trabalhos dele. Quando criança adorava ver ‘Edward Mãos de Tesoura’. Tudo que é lúdico me encanta muito, parece mágico. Faz a gente voltar a ser criança e nesse momento difícil de pandemia tentar criar algum conteúdo alegre, acho que pode ajudar a descontrair o que estamos vivendo’, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine posta foto enigmática e intriga internautas: “Subiu”

Publicados

em


source


Bruna Marquesine
Reprodução

Bruna Marquesine


Bruna Marquezine (25) postou uma mensagem enigmática no storys do seu Instagram. A atriz publicou a foto de dois fósforos próximos, queimados, e escreveu “subiu” (imagem abaixo).

Enigma de Bruna
Reprodução/Instagram

Enigma de Bruna


Você viu?

De acordo com internautas, a imagem mostra uma antiga simpatia de casamento, cuja prática envolve acender dois fósforos e, caso eles subam, o casal envolvido irá se casar.

Bruna e Enzo Celulari assumiram namoro após meses de boatos  em suas redes sociais. Na época Enzo Celulari compartilhou cliques em que apareceu ao lado de Bruna Marquezine em seus stories do Instagram. Desde então, ambos tem compartilhado declarações românticas, reafirmando a união. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Curso técnico transforma sonho de infância em profissão
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA