Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no “Álbum Laranja”

Publicados

em


source
Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no “Álbum Laranja”
The Music Journal Brazil

Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no “Álbum Laranja”

Desde o ano passado, o Detonautas Roque Clube vem lançando singles como crônicas que acontece no Brasil. E nesta sexta-feira (23) a banda lançou uma compilação dessas músicas ao lado de três inéditas: Clareiras, Bandeira do Brasil e Carta ao Futuro (Versão Acústica) . Com todo esse material, o grupo liderado por Tico Santa Cruz lança o Álbum Laranja , seu sétimo disco de estúdio que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Kit gay, Político de Estimação, Mala Cheia e Micheque são alguns dos nomes das canções que já dão o tom do que esperar do Álbum Laranja , que terá sua capa toda nessa cor, numa alusão clara a LPs clássicos da história do rock, como o álbum branco dos Beatles ou o álbum preto do Metallica.

Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no "Álbum Laranja"

Foto: Sony Music

O Detonautas Roque Clube vem se posicionando com suas canções. Segundo o olhar da banda, Laranja “conta com temas que abrangem interesses do povo brasileiro, seja com temática social ou política, como os últimos lançamentos durante o período de isolamento social”.

Você viu?

Ouça o álbum:

Leia Também:  Motocicletas no Brasil, cinco décadas no prazer de pilotar

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  Ana Maria faz reflexão após fim de casamento: "Fazer de si mesmo sua prioridade"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA