Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Deborah Albuquerque rebate falas de Mirela Janis: “Só aparece levando chifre”

Publicados

em


source
Deborah Albuquerque
Divulgação

Deborah Albuquerque


Vice-campeã da quinta edição do “Power Couple Brasil”, a atriz  Deborah Albuquerque, que já foi integrante do grupo As Ronaldinhas e assistente de palco do “Legendários”, de Marcos Mion, não gostou de ver Mirela Janis tomando as dores de Fernanda Medrado e chamando-a de “baixa” . Tanto que pediu a palavra para dar sua versão sobre as tretas que começaram no reality de casais, comandado por Adriane Galisteu, e que permanecem do lado de fora da casa.

“Essa menina participou de dois realities e nunca ficou evidente, entrou no ‘De Férias com o Ex’, deixou o relacionamento dela de lado, não contou história nenhuma lá dentro, teve que comprar a briga de outra pessoa para ter visibilidade, e no ‘Power Couple’ não foi diferente. Aqui fora, continua se referindo a mim sem parar e sem que eu dê bola. Como já disse na casa, digo de novo: ‘Para mim, não fede nem cheira’. Isso mostra que é realmente uma figurante, que só consegue ter visibilidade com o nome dos outros, principalmente com o meu, ou levando chifre do marido, noivo ou sei lá o quê”, começou dizendo a  ruiva.

Deborah Albuquerque, Fernanda Medrado e Mirela Janis
Reprodução/Instagram

Deborah Albuquerque, Fernanda Medrado e Mirela Janis


Depois de criticar  Mirela Janis e afirmar que a dançarina e digital influencer é desesperada para se sobressair, ressaltou que a discórdia sempre foi entre ela e a Medrado, reiterando: “Tem que mostrar os chifres ou forjar uma separação para tentar aparecer nos sites, porque é alguém de muito pouco destaque na televisão”. Já sobre o fato de ter ironizado a atitude de  Medrado de tocar o sino e se despedir de “A Fazenda 13”, declarou: “Agora é a minha vez de virar esse jogo. Quem bate esquece, mas quem apanha não. E foi muito deboche, muita coisa a meu respeito. Até durante ‘A Fazenda’ me expôs, dando uma palestra sobre mim, que fui até a final, alegando que fazia uma personagem, mas quem atuava, no fundo, era ela. Fez três diferentes:  em ‘Casos de Família’ foi uma; no ‘Power Couple’ foi outra, que era a fod*na, a vilã; e na ‘Fazenda, a coitadinha. Não sustentou nenhuma”.

Leia Também:  Caso Mari Ferrer: Catia Fonseca critica falas do advogado de defesa do acusado

Em outro momento, recorreu a uma expressão popular — “quem com ferro fere com ferro será ferido” — para afirmar que não fez para a Medrado um décimo do que a rapper fez para ela. Por último, ao ser questionada sobre os novos projetos, garantiu que se sente feliz e que tem trabalhado muito: “Além de estar gravando um monte de programa de TV e de áudio com amigos, temos o nosso canal no YouTube, que também tem podcast, onde recebemos ex-peões e fazemos a cobertura da atração rural”.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5'
Divulgação

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no ‘Power Couple Brasil 5’



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  Atriz Maria Zilda Bethlem fala sobre 'teste do sofá'

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  Império: Descubra como será a volta triunfal de José Alfredo após sua morte

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA