Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Dayane Mello, do “Big Brother Itália”, analisa volta ao Brasil

Publicados

em


source
Dayane Mello
Reprodução Instagram

Dayane Mello

Quarta colocada no “Grande Fratello Vip”, versão italiana do “Big Brother”, a  brasileira Dayane Mello está sendo procurando por marcas brasileiras que não veem a hora dela voltar ao país. 

Juliano Mello, irmão e assessor no Brasil de Dayane Mello , tem analisado as propostas, mas espera o fim das obrigações contratuais da modelo com o “Grande Fratello” para decidirem os novos rumos da carreira.

“Ela tem que cumprir um contrato pelo ‘ Grande Fratello Vip ‘, rotina de entrevistas em programas de TV e vamos discutir estes assuntos profissionais. No Brasil, há muita procura de várias marcas e outros compromissos, assim como tivemos agências e empresários nos procurando. Ficamos felizes, porque minha irmã sempre sonhou em trabalhar no Brasil. Ela estava mais na Itália justamente por ser mais conhecida por lá”, afirmou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Leia Também:  Anitta discute com haters após ser apontada como 'pivô' do aumento de estupros

Enquanto não há preivisão de Dayane voltar ao Brasil, a modelo curte a companhia da filha, Sofia, de quem ficou afastada por cinco meses, devido ao confinamento do reality show . “Estamos vendo formas segura de Dayane vir para o Brasil. Queremos trazê-la o mais rápido possível, principalmente para ficar perto da nossa família. Ainda mais depois de tudo que aconteceu (a morte do irmão caçula). Ao mesmo tempo, queremos fazer tudo no tempo dela”, pontuou.

A jornada de Dayane Mello

A participação da modelo no “Big Brother Itália” foi marcada por uma sucessão de acontecimentos polêmicos. Logo de início do programa, ela foi alvo de xenofobia e machismo por parte dos demais participantes.

Após alguns meses de confinamento, Dayane recebeu a notícia de que um de seus irmãos – que morava no Brasil – morreu em um acidente. Mesmo abalada, ela decidiu continuar no programa.

Por fim, Dayane Mello sofreu represálias no reality ao assumir sua bissexualidade. Diante de tudo isso, ela acabou recebendo apoio de anônimos e famosos do mundo todo. No Brasil, Ana Maria Braga, Stéfani Bays, entre outros nomes chegaram a incentivar mutirões para que ela ganhasse o “Grande Fratello Vip”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mãe de Lexa pensa em abrir conta em site adulto, mas a funkeira é contra

Publicados

em


source
Lexa e Darlin Ferrattry
Reprodução/Instagram

Lexa e Darlin Ferrattry

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa , fez uma enquete no Instagram para saber a opinião dos seguidores em um assunto que está causando polêmica na casa dela. A mãe da funkeira disse que está pensando em abrir uma conta no OnlyFans, plataforma usada para a publicação de conteúdos adultos, mas a filha dela é contra essa ideia.

“Seguinte, um babado. Vou fazer uma parada de um OnlyFans para mim. A Lexa não quer que eu faça, mas todo mundo quer”, disse no Stories. ” Não, ninguém quer. A gente não quer”, foi possível ouvir a funkeira gritando de fundo. Darlin ainda ficou o rosto da cantora que estava emburrada com a ideia da mãe.

O OnlyFans é uma plataforma na qual as pessoas postam conteúdos adultos e cobram uma assinatura para os seguidores terem acesso às publicações. O site tem conquistado algumas celebridades, como Anitta e Rita Cadillac. O número de famosos na plataforma pode aumentar, pois, na enquete que Darlin Ferrattry fez no Instagram, a maioria dos fãs votou para que ela faça uma conta.

Leia Também:  Mãe de Cauan teve 10% do pulmão comprometido; estado do cantor é grave
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA