Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Cristina Karthalian sobre Fiuk no ‘BBB 21’: “Tenho passado noites em claro”

Publicados

em


source
Cristina Karthalian apoia Fiuk no programa
Reprodução Instagram

Cristina Karthalian apoia Fiuk no programa

Mãe de Fiuk, Cristina Karthalian ficou famosa na internet após descobrirem que ela é a mãe do cantor e não Glória Pires . A artista plástica que vivem São Paulo é completamente avessa aos holofotes.

Casada com Fábio Jr. entre 1986 e 1990, ela teve três filhos com o artista: Tainá, que também é cantora, Krízia e Filipe Karthalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk. 

Você viu?

Em conversa à Marie Claire, Cristina revelou que ficou surpresa com a participação do filho no BBB 21 e confessou que ficou feliz, já que é fã do programa. Ela aconselhou o filho antes de embarcar na aventura: “Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é”. 

A artista plástica aprendeu a lidar com a fama repentina. “Ele é meu filho, eu o apoio.  É uma exposição involuntária que eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos”, disse. 

Leia Também:  Sefaz orienta comerciantes sobre emissão de nota fiscal com CPF

Se depender de Cristina, incentivo não faltará ao filho. Ela diz que apesar de se sentir ansiosa ao assistí-lo, confia que ele chegará na final. “Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável”, comentou.

Sobre as fake news e memes sobre o filho , ela diz que não a afeta. “Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Agnaldo Timóteo tem "agravamento" no estado de saúde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA