Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Com Covid-19, Miss Brasil vai à padaria comprar pão e diz temer preconceito

Publicados

em


source
Com Covid-19%2C Elis Miele foi comprar pão na padaria
Reprodução/Instagram

Com Covid-19, Elis Miele foi comprar pão na padaria


A Miss Brasil 2019 Elis Miele ficou com tanta vontade de comer pão que, mesmo com Covid-19, foi até uma padaria perto de casa. Enquanto dirigia, a modelo gravou stories para seu Instagram comemorando que a atendente do estabelecimento não foi preconceituosa e a atendeu — apesar do novo coronavírus.

Elis contou que mandou mensagem para uma padaria perto de sua casa perguntando se eles entregavam as compras em casa. Como a resposta foi negativa, ela questionou se poderia ir até a padaria buscar os pães presencialmente.

“Ela falou que sim. Admito que fiquei tão aliviada, porque fiquei com tanto medo dela falar: ‘A gente não entrega porque você está com Covid-19 ‘. Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procuradora morre em decorrência da Covid-19 em São Paulo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lipe Ribeiro nega ter traído Yá Burihan: ‘Tava solteiro”

Publicados

em


source
lipe ribeiro e yá
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado

Após a influenciadora Yá Burihan anunciar o fim do relacionamento dela com o ex-Fazenda Lipe Ribeiro, ele decidiu se pronunciar sobre as especulações.

Em seu Twitter, Lipe negou que tenha traído a ex-noiva. “Para quem está falando m… por aí, eu nunca traí, viu, queridos. As vezes que fiz m… era quando estava solteiro. Se for para falar algo, fale com fundamento”, escreveu.

Os boatos de que Lipe havia traído a influenciadora vieram mesmo que ela própria tenha dito que quem tinha errado foi ela, não ele, ao anunciar o término.

Leia Também:  Liminar proíbe utilização de recursos da Covid-19 para outras finalidades

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA