Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Claudia Rodrigues recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Publicados

em


source
Claudia Rodrigues deixa UTI
Divulgação

Claudia Rodrigues deixa UTI

Claudia Rodrigues conseguiu tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (19) no Hospital Albert Einstein, onde está internada desde o dia 9 de julho após apresentar sintomas de uma crise da esclerose múltipla.

A aplicação, que seria feita apenas em agosto, foi adiantada em cerca de um mês para que a atriz possa retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla, já que ela teve que pausar os remédios para poder tomar o imunizante no final de maio.

No sábado (17), a empresária e assessora de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato revelou que seria necessário antecipar a segunda dose da Pfizer para a artista, para evitar que ela tenha novas crises de esclerose, já que a medicação que vinha usando para combater a doença precisou ser suspensa, pois poderia fazer Claudia perder a imunização contra o novo coronavírus.

Leia Também:  Influenciador que não acreditava que vírus existia, morre de Covid-19

“A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia pra decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da Covid. Por isso nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, pra depois fazermos o Ocrevus daqui a três meses. E pra ter mais segurança e esperar pra fazer essa dose da medicação, ela vai tomar outra medicação também americana, a Midodrine, que serve pra estabilizar sua ‘desautonomia’ e assim evitar quedas e surtos até que ela possa tomar o Ocrvus”, explicou a empresária.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  André Rizek posta foto do nascimento dos gêmeos: "Que momento!"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA