Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Cid Moreira e esposa negam demência e acusação de cárcere privado

Publicados

em


source
Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira
Reprodução/Instagram

Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira

Após os filhos de Cid Moreira falarem que o pai está com demência e é mantido em cárcere privado pela esposa, o jornalista e Fátima Sampaio Moreira, com quem é casado, gravaram um vídeo negando as acusações. Na publicação do Instagram, o casal está em uma mesa de jantar e o antigo âncora da Globo falou que está com Fátima porque a ama e escolheu ficar com ela.

O ex-apresentador do Jornal Nacional falou que não está em cárcere privado e falou que a opinião dele é a que prevalece na casa. “Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, diz. 

“A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, continua Fátima. “Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, Cid Moreira conclui.

Leia Também:  Caco Ciocler deve estrelar peça inspirada em obra de Marcus Montenegro

Assista o vídeo na íntegra abaixo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira lamenta comentários machistas de Tiago Leifert e André Marques

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira , em uma das apresentações mais recentes no Super Dança dos Famosos , se jogou ao som de ‘Rainha da Favela’, de Ludmilla. Ela surpreendeu com a performance, tanto o público quanto colegas de emissora. 

Tiago Leifert e André Marques, a chocaram com comentários com conotação machista. “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”, disse a atriz em entrevista ao O Globo.

No programa, os dois comentaram em tom machista, sobre a situação após a dança de Paolla. “Está desconcentrado aí, pai?”, perguntou Tiago. “Teve um momento ali que eu dei uma suada aqui (…) Posso falar? Está quente aqui o ar, sério”, respondeu o apresentador de No Limite. Os comentários sofreram críticas nas redes sociais. 

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Ator de Lúcifer, Tom Ellis bloqueia fãs após esposa ser 'cancelada': "Ingrato"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA