Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Chamado de “depravado”, Felipe Neto vai processar jornalista

Publicados

em


source

Felipe Neto vem dando muito trabalho aos seus advogados. Depois de  mover três processos contra a youtuber Antônia Fontenelle, agora foi a vez do influenciador afirmar que vai acionar judicialmente o jornalista Gustavo Victorino, do programa ‘Pampa Altitudes’, da TV Pampa (RS).

Felipe Neto, Gustavo Victorino
Reprodução/Instagram/Twitter

Felipe Neto e Gustavo Victorino


Internautas fizeram um trecho da atração, em que Victorino chamava o youtuber de “pedófilo” e “depravado”, viralizar nas redes sociais, até que chegasse a Felipe Neto. Ao tomar conhecimento das imagens, Felipe prometeu: “será processado cível e criminalmente.”

Em seu discurso, Gustavo Victorino mostrou toda sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador, durante um debate ao vivo e ainda deu sua opinião sem papas na língua. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disse o jornalista.

Leia Também:  Após ex-BBB, Lucas Viana estaria namorando influenciadora digital


A coluna procurou a assessoria de Felipe Neto para falar sobre as acusações de Gustavo Victorino, e nos foi enviado o seguinte comunicado:

“A assessoria de Felipe Neto informa que todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Felipe Neto reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos.

Ele afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados.

Os meios de comunicação não são terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala”.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  A cantora e influencer Ananda fará live com o iG nesta terça

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicados

em


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Leia Também:  "A Fazenda": filha do cantor Leonardo está fora do reality após cirurgia

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA