Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Briga em família leva à descoberta de ‘boca de fumo’ e apreensão de adolescente


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Lipe e Mirella discutem após Prova de Fogo: “Menina mimada”

Publicados

em


source

Os peões de “A Fazenda 12” tiveram mais uma noite com discussões. Após a Prova de Fogo vencida por Biel, na última segunda-feira (27), Mirella, Lipe e Jake debateram sobre quem colocariam na baia. De volta na casa, a funkeira, que já tinha brigado feio com Lidi , ouviu dizerem que a Tays seria uma das opções dela e foi se justificar com a cantora. 

Lipe e Mirella
Reprodução/Record TV

Lipe e Mirella discutem após a Prova de Fogo

Mirella falou para Tays que nesse momento do jogo não votaria nela. A funkeira fez questão de ir conversar com Lipe, mesmo a cantora dizendo que “não precisa, não tem necessidade”. Mirella abriu a porta do quarto e berrou para o ex-participante de “De Férias com o Ex” ir até lá, o que já o deixou irritado. 

Por fim, Mirella acabou indo até Lipe na sala. “Você falou para a Tays que eu ia puxar ela. É mentira, eu falei e está gravado: ‘A Tays não é minha opção agora’. As únicas pessoas que eu falei foram Lidi e Raissa”, disse a funkeira. Lipe desmentiu e falou que peoa disse o nome da voz de “Metralhadora” e hesitou pensando, o que realmente aconteceu. 

Jake confirmou a versão da história contada por Lipe. “Você falou Tays, fez assim, e ficou subentendido. Você não deu a palavra, mas ficou subentendido”, falou a modelo. 

Depois da treta

Passado o bate-boca, Tays foi até a sala falar com Lipe e ele reclamou da maneira como Mirella o tratou. “Quem ela acha que é? Funcionário dela, para chamar como ela chama. Tadinha, se tem gente que cumpre as ordens, eu é que não vou cumprir”, disse. 

Tays reforçou que eles não precisavam brigar por isso. “Ela está brigando sozinha. Tem que ficar todo mundo de quatro para ela. Quem fica, paciência. Eu não vou ficar, não vou baixar a cabeça para uma menina de 20 anos mimada”, Lipe completou. 

Leia Também:  Futuro ministro da Justica, Sérgio Moro, diz que não cabe a ele dar explicações sobre relatório do Coaf.Confira outras informações na coluna JPM

Ao longo de toda a treta, Lidi estava deitada no sofá e parecia estar dormindo. Porém, assim que Mirella saiu, ela berrou: “garota chata, velho”. A atriz ainda jogou uma indireta para a funkeira ao final da discussão. “Bom, e eu, a gente nunca vai se resolver mesmo. Então, pode ser a minha opção eternamente”, ela gritou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA