Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia conta que demorou cinco anos para transar com o marido

Publicados

em


source
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Na última segunda-feira (23), foi ao ar mais uma edição de “Lady Night”. O convidado da vez foi Carlinhos Maia. durante o papo, o influencer revelou que demorou cinco anos para consumar a relação com Lucas Guimarães.

Segundo Carlinhos Maia, no início o casal ficava “sarrando de bermudas” porque o parceiro tinha medo de tirar a peça de roupa e realizar o ato sexual.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]”, disse Maia. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha”, continuou.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram a namorar na cidade de Penedo, em Alagoas. De acordo com o youtuber, Lucas foi resistente em assumir a homossexualidade. “Foram dois anos tentando até que ele cedeu”.

Leia Também:  Papa Bento XV morreu após pandemia, mas não foi o primeiro
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

José Loreto diz que já falhou na hora H: “Quem nunca?”

Publicados

em


source
José Loreto
Reprodução/Instagram

José Loreto revela que já falhou na hora H

José Loreto chegou um pouco atrasado na modinha da vez, mas também decidiu brincar de verdade ou mentira com os seguidores do Instagram. O ator, que deixou a Globo após 15 anos na emissora , colocou uma caixa no Stories para os fãs fazerem suposições e ele responderia se o que estavam dizendo já aconteceu ou não.

“Você já falhou na cama”, foi uma das perguntas recebidas pelo artista. “Quem nunca?”, ele respondeu. Além de revelar esse detalhe íntimo, José Loreto também foi perguntado sobre a relação que tem com Débora Nascimento, com quem foi casado e tem uma filha, a pequena Bella.

Para responder essa pergunta, o ator postou um trecho da entrevista que deu em 2019 para o “Conversa com Bial” falando sobre o assunto. “Pro resto da vida vai ser uma família, uma família moderna e que está de portas abertas para. Vamos saber o futuro reserva para daqui a um ano ou dois anos. A única coisa que eu sei é que Bella estará sendo muito amada por nós dois”, disse no vídeo.

Leia Também:  Britney Spears entra na justiça para impedir que o pai controle suas finanças
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA