Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeam de mãos dadas no Rio de Janeiro

Publicados

em


source
Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Divulgação

Bruna Marquezine e Enzo Celulari


Novo casal na área? Na última sexta-feira, 26, Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados de mãos dadas passeando em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro, em um clima de romance. 

Segundo um cliente que estava no local, os dois foram até uma loja de uma famosa grife internacional, onde a atriz estava procurando por perfumes e produtos, “Bruna estava o tempo todo calada, era Enzo quem pedia informações ao segurança e falava com os funcionários da loja”, contou ao jornal Extra. 


Após o passeio, Enzo e Bruna foram até o bairro de Botafogo no carro do modelo. 

Os dois já foram vistos juntos no mês passado se beijando durante uma viagem entre amigos para Fernando de Noronha, além de sempre trocam flertes online. Entretudo, os dois tentam ao máximo manter a discrição do casal, sem postar fotos juntos. 

Leia Também:  Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras do MTV MIAW
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

PeLanza, ex-Restart, lança novo single e videoclipe

Publicados

em


source
Pelanza lança nova música
Reprodução/Olga Music

Pelanza lança nova música

Na retomada à carreira solo, PeLanza, ex-Restart, lança a música ‘Deixa Estar’, música que traz reflexão sobre o momento do mundo, com o objetivo de passar uma mensagem de força e fé.


“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão”, diz PeLanza.

Você viu?

“‘Deixa Estar’ é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Leia Também:  Prazo para regularização do Simples Nacional termina 31 de janeiro


O videoclipe de “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA