Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine comenta em publicação indicado que já sofreu agressão

Publicados

em


source
Bruna Marquezine
Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine

Nesta terça-feira (13), a modelo Yasmin Brunet fez uma publicação em seu Instagram pedindo para que mulheres que já foram agredidas fisica, emocional ou psicologicamente comentassem deixando um ponto final.

Entre os comentários, está o de Bruna Marquezine, que deixou seu ponto, o que rendeu várias respostas de especulações sobre o que poderia ter acontecido.

A atriz, que viveu anos do relacionamento instável com o jogador Neymar, recentemente terminou o namoro com Enzo Celularia, alguns meses depois de oficializar o relacionamento. Bruna não se pronunciou sobre o término.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maitê Proença revela segredo para deixar a vagina 'mais jovem'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  Thayse Teixeira ironiza lockdown e imita pessoa com deficiência auditiva


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA