Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Bolsonaro, Lula e mais: políticos lamentam morte de Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos

Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na terça-feira (04)  por conta de complicações da Covid-19. O humorista estava internado desde 13 de março e deixa família, marido, Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano.

Nas redes sociais famosos e anônimos lamentaram a morte de Paulo Gustavo . Políticos e lideranças partidárias também não deixaram de prestar suas homenagens ao ator, que ficou eternizado ao interpretar Dona Hermínia na franquia “Minha Mãe é Uma Peça”. Confira reações coletadas no Twitter.




Leia Também:  Nova Previdência é o primeiro grande passo para liberdade econômica, diz Bolsonaro



Você viu?



Leia Também:  Gretchen mostra resultado de procedimento estético


A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine posta foto enigmática e intriga internautas: “Subiu”

Publicados

em


source


Bruna Marquesine
Reprodução

Bruna Marquesine


Bruna Marquezine (25) postou uma mensagem enigmática no storys do seu Instagram. A atriz publicou a foto de dois fósforos próximos, queimados, e escreveu “subiu” (imagem abaixo).

Enigma de Bruna
Reprodução/Instagram

Enigma de Bruna


Você viu?

De acordo com internautas, a imagem mostra uma antiga simpatia de casamento, cuja prática envolve acender dois fósforos e, caso eles subam, o casal envolvido irá se casar.

Bruna e Enzo Celulari assumiram namoro após meses de boatos  em suas redes sociais. Na época Enzo Celulari compartilhou cliques em que apareceu ao lado de Bruna Marquezine em seus stories do Instagram. Desde então, ambos tem compartilhado declarações românticas, reafirmando a união. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Beyoncé embarca em jatinho e exibe itens de luxo
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA