Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Viih Tube se desentende com Carla Diaz, “Você está sendo sonsa”

Publicados

em


source
Viih tube e Thaís Braz
Divulgação

Viih tube e Thaís Braz


Após a Festa Americanas na madrugada deste sábado, 27, no BBB21 , Carla Diaz foi falar com Thaís no Quarto Cordel, que estava triste desabafando com Gilberto e Viih Tube. A modelo estava chorando por estar com medo de ir pro paredão. 

Carla começou a elogiar a colega de confinamento.  “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, disse. Nesse momento, Viih Tube parece não ter gostado da atitude da atriz e disse que ela estava se “fazendo de sonsa”. 


Você viu?

Sem entender, Carla peguntou: “Sonsa?” e a youtuber rebateu: “Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos”. 

Leia Também:  Influencer protetor dos animais viraliza em live por conta de "volume"

“Eu fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?”, questionou Diaz. 

 Vendo que a situação estava tensa, Viih decidiu pedir desculpas para a atriz. “Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa”. Carla Diaz chegou a responder: “Assim como você está querendo defender, eu também estou querendo defender e acalmá-la”.

As duas continuaram discutindo porque Carla queria entender porque foi chamada de sonsa: “Depois eu falo com você o que eu estou sentindo, não preciso falar aqui com um monte de gente. É melhor”, disse a youtuber. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva recorreu a um dos memes de Nazaré Tedesco , que criou para a novela “Senhora do Destino” e foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, para poder acompanhar a “fase de transição” do Plano São Paulo, de controle da pandemia e retomada econômica, que começou neste domingo. No post, ela aparece confusa, com a legenda: “Buguei”.

“Já não consigo mais ‘traduzir’ os comunicados do governo paulista sobre o que funciona ou deixa de funcionar. Então, alguém, por favor, me informe: os shoppings vão abrir já hoje? E, se a resposta for positiva, qual o horário?”, questionou o dramaturgo por meio de seu perfil no microblog, a respeito das medidas criadas pela equipe de João Doria.

Em seguida, ele deu um parecer sobre o que havia presenciado, mas sem mencionar o empreendimento: “Reabriu. Fui lá e notei uma coisa terrível: uma tristeza generalizada entre vendedores e clientes. Todos sabem que amanhã poderão fechar tudo de novo, e de novo, e de novo. Depois de tanto abre-e-fecha e tantas notícias negativas, as pessoas finalmente perderam a fé”.

Leia Também:  "A Fazenda 12" ultrapassa os 3 milhões de inscritos no TikTok


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA