Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Karol Conká vai ganhar série documental, segundo colunista

Publicados

em


source


Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Chico Barney neste domingo, 28, várias fontes dentro da rede Globo afirmam que a emissora está documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída dela do BBB21. 

A emissora vem tentando apaziguar a fama de vilã que a rapper ganhou dentro da casa. Além disso, eles estão aproveitando que ela foi o grande sucesso do reality show até o momento. 


Segundo informações do jornalista, os produtores da série que seria lançada no Globoplay estão tendo livre acesso à cantora e sua família, incluindo a mãe e o filho adolescente. 

A ideia da série documental é mostrar a queda e a ascensão de Karol, com forte influência da emissora para a retomada da carreira dela, incluindo participações dela no Fantástico e no Domingão do Faustão. 

Leia Também:  Lucas Penteado sobre eliminação de Karol Conká: "Todos merecem um recomeço"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva recorreu a um dos memes de Nazaré Tedesco , que criou para a novela “Senhora do Destino” e foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, para poder acompanhar a “fase de transição” do Plano São Paulo, de controle da pandemia e retomada econômica, que começou neste domingo. No post, ela aparece confusa, com a legenda: “Buguei”.

“Já não consigo mais ‘traduzir’ os comunicados do governo paulista sobre o que funciona ou deixa de funcionar. Então, alguém, por favor, me informe: os shoppings vão abrir já hoje? E, se a resposta for positiva, qual o horário?”, questionou o dramaturgo por meio de seu perfil no microblog, a respeito das medidas criadas pela equipe de João Doria.

Em seguida, ele deu um parecer sobre o que havia presenciado, mas sem mencionar o empreendimento: “Reabriu. Fui lá e notei uma coisa terrível: uma tristeza generalizada entre vendedores e clientes. Todos sabem que amanhã poderão fechar tudo de novo, e de novo, e de novo. Depois de tanto abre-e-fecha e tantas notícias negativas, as pessoas finalmente perderam a fé”.

Leia Também:  BBB 21: Nego Di diz que Sarah passou a mão nele e Karol fala: "Foi abusadinho?"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA