Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CAIU DURA

BBB 21: Pocah desmaia e é socorrida às pressas pelos brothers

Publicados

em

Pocah desmaio durante a festa do líder do “BBB 21” , na segunda-feira (22). A cantora, que estava na pista de dança, foi auxiliada por outros participantes que estavam próximos dela. “Respira, Pocah”, disse Sarah.

Em seguida, todas as câmeras da festa foram cortadas. Quando as câmeras retornaram, alguns participantes ajudavam a cantora, que estava sentada em uma poltrona e parecia alterada. Viih Tube, por exemplo, tentava dar refrigerante à colega, afirmando que a bebida a ajudaria a ficar sóbria.

Momentos depois, Pocah descansou abraçada à Viih Tube em um pufe no jardim. Ao receber um abraço de Carla Diaz, disse: “Amiga, eu tô muito doida”.

Após o episódio, Pocah foi levada ao confessionário para receber assistência médica. Quando voltou, aparentava estar bem.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza penhora parte de salário de Carlos Bezerra para pagar dívida
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos

Publicados

em


source
Kika Paulon, ex-editora da Playboy
Reprodução Instagram / Divulgação

Kika Paulon, ex-editora da Playboy

Kika Paulon, ex-editora visual da Playboy , revelou em live realizada no Instagram alguns truques usados nos ensaios da revista masculina . Um deles chamou atenção do público por seu caráter inusitado. 

Segundo a ex-editora, que ficou no cargo por sete anos, era comum entre mulheres musculosas que tomavam hormônio masculino passar cola de cílio no clitóris para escondê-lo e não mostrá-lo nas fotos.

“Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy . Na revista Trip [onde trabalhou anteriormente] não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e saía um pedaço de carne, um mini pênis”, lembrou Kika Paulon.

À época, algumas mulheres usavam hormônio masculino par conquistar um corpo mais musculoso. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop, não dava para tirar, então armamos esse truque [da cola de cílios]”, comentou.

Leia Também:  Gabi Martins e Danilo Gentili estão se conhecendo melhor

Você viu?

“Nós usávamos cola para cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, acrescentou ela, que reforçou. “E [a cola] segurava, só não podia entrar na água”.

Além da cola, outro truque revela Kika Paulon foi o “dos mamilos rígidos”. Segundo ela, a equipe utilizava uma latinha de bebida bem gelada para isso.

“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, concluiu. Assista ao papo na íntegra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA