Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

BBB 21: Juliette alcança a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter

Publicados

em


source
Juliette atingiu a marca nesta segunda (01)
Reprodução/Instagram

Juliette atingiu a marca nesta segunda (01)

Participante do Pipoca, Juliette Freire já é a participante anônima que mais cresceu dentro do Big Brother Brasil. Nesta segunda-feira (01), a advogada atingiu a marca de um milhão de seguidores no Twitter. 


Os administradores da conta oficial agradeceram o carinho da torcida. “Juliette vai ficar imensamente feliz com o carinho de vocês”, escreveu a página em comemoração. No Instagram, a sister já tem 11,5 milhões de seguidores.

Você viu?

Leia Também:  Twitter bane milhares de contas de grupo extremista dos EUA

Juliette entrou em alta no Twitter e os fãs comemoraram a marca da advogada.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: “Com toda segurança”

Publicados

em


source
Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações
Instagram/Reprodução

Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações

Cauã Reymond, protagonista da nova novela das 20h, “Um Lugar ao Sol” é um dos primeiros atores globais e retomar as atividades presenciais, gravando algumas cenas nos estúdios do Globo. 

O ator postou vídeos em suas redes socias falando sobre essa volta. De dentro do seu carro, usando máscara ele disse: “Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste agora. Todo mundo está sendo testado também”, explicou.

Segundo Cauã, a pausa nas gravações foi usada para ele se aprofundar ainda mais na trama. “Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série”, disse o ator.

Segundo informações do Notícias da TV nos bastidores, “Quanto Mais Vida, Melhor” será a próxima trama a voltar a gravar, ainda em ritmo mais lento do que antes da paralisação. A novela das sete está prevista para ir ao ar depois que terminar “Salve-se Quem Puder” no segundo semestre.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA