Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal

Publicados

em


source
Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro
Reprodução/Instagram

Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro


Adriana Araújo é o novo reforço do Jornalismo da Band para 2022. Este colunista que vos escrevejá havia publicado em agosto que o namoro entre as partes estava avançadíssimo, mas só agora todos os detalhes foram acertados. Ela estará à frente de um novo telejornal que será exibido em rede nacional na hora do almoço. O anúncio oficial ocorrerá nesta semana.


A jornalista deixou a Record no primeiro semestre após comprar uma briga com seus antigos chefes. Ela havia criticado a maneira como a emissora vinha cobrindo a situação da pandemia no país e também criticava ferrenhamente o governo de Jair Bolsonaro, que conta com o total apoio de Edir Macedo.

Leia Também

Leia Também

Por conta de sua “rebeldia”, foi retirada da bancada do Jornal da Record e escondida em um programa semanal. Sua demissão havia sido antecipada pelo portal oficial da Record semanas antes de ser de fato dispensada pela emissora, causando uma enorme saia-justa.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Rico revela desejo sexual em Arthur Picoli e Record corta sinal

Na Band, Adriana primeiramente foi cotada para assumir o Jornal da Noite, um dos noticiários de maior prestígio da emissora. Mas como a Band está de olho na briga pela audiência e pretende atrapalhar ainda mais a vida da concorrência em 2022, foi decidido que ela será o rosto do novo noticiário que será lançado em janeiro. As informações foram antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmadas por fontes da coluna.

Processo contra a Record

Três meses após deixar a Record, Adriana processou a emissora na Justiça do Trabalho. Ela pede direitos trabalhistas e também alega ter sofrido discriminação e injustiça por parte de seus antigos chefes. Na ação, ela não estipulou nenhuma indenização.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Exclusivo: confira a capa de “Tô de Partida”, nova parceria de Karinah e Alcione

Publicados

em


source
Exclusivo: confira a capa de “Tô de Partida”, nova parceria de Karinah e Alcione
Marcelo de Assis

Exclusivo: confira a capa de “Tô de Partida”, nova parceria de Karinah e Alcione

Karinah , uma das grandes representantes da força feminina no pagode atual, prepara o lançamento de Tô de Partida, uma parceria muito especial com a lenda do samba, a cantora Alcione.

Confira a capa com exclusividade pelo TMJ:

As artistas, já amigas de longa data, trazem na canção uma mensagem de empoderamento eforça para todas as mulheres que já passaram por relacionamentos que não deram certo.

Com composição assinada por Valter de Jesus Adão ( Valtinho Jota ), Tô de Partida é um grito de liberdade embalado por uma melodia suave e contagiante.

Leia Também

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21) , acompanhada de clipe no YouTube , na mesma data.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Ilha Record': Any Borges vence o grande prêmio de R$ 500 mil
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA