Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Atriz do seriado ‘Pé na Cova’, Niana Machado morre aos 82 anos

Publicados

em


source
Morre Niana Machado, atriz de 'Pé na Cova'
Reprodução/Instagram

Morre Niana Machado, atriz de ‘Pé na Cova’

Faleceu aos 82 anos a atriz Niana Machado, conhecida como intérprete da personagem Bá do seriado de comédia ‘Pé na Cova’, criado por  Miguel Falabella e exibido pela Rede Globo . Ainda não se sabe qual foi a causa da morte.

Falabella escalou Niana em diversos de seus trabalhos na emissora. O último trabalho dela foi em ‘Brasil a Bordo’, para o Globoplay .

Foi ele quem confirmou a morte da atriz em seu Instagram ao postar uma homenagem emocionante: o primeiro encontro dos dois nos bastidores do seriado ‘Toma Lá da Cá’, no ano de 2009. “Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção. Marília deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de ‘Piranha!’ vai certamente assustar os anjos mais conservadores”, escreveu, homenageando também Marília Pêra, morta em 2015.

Leia Também:  Ex-atriz da Globo de 15 anos revela que é assediada por homens idosos

“Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Juliette nem precisa do prêmio”, diz Caíque Gama, do ‘De Férias com o Ex’

Publicados

em


source
Caíque Gama e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Caíque Gama e Juliette Freire

Apesar de compor o elenco do reality “De Férias com o Ex: Celebs 2” , da MTV, o cantor, compositor e produtor musical Caíque Gama também tem ficado de olho nos últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Tanto que resolveu opinar sobre o favoritismo de  Juliette Freire para levar o R$ 1,5 milhão no próximo dia 4. Em todas as pesquisas realizadas até agora, a advogada e maquiadora paraibana é apontada como provável campeã, isolando-se cada vez mais na ponta.

“A Juliette nem precisa do prêmio, vai trampar quando sair e receber muito mais. Eu acho legal se o público decidir dar a grana para alguém que precise bastante”, declarou o ex-vocalista da banda Fly e ex-namorado da cantora Gabily. No entanto, a observação do rapaz dividiu opiniões no Twitter. Enquanto uma disse “exato, por isso minha torcida é para o Gil”, outra sugeriu que ele fizesse vaquinha on-line e doasse para quem quisesse, “porque esse ‘BBB’ já era dela”.

Leia Também:  Fernanda Keulla fala de Carla Diaz se declarando de joelho no 'BBB': "Fiz coroa"

Caíque, aliás, aproveitou a interação com seus seguidores para falar do vazamento de um vídeo antigo em que aparece completamente nu em frente a um espelho e dizer que “o pior ainda é ter que ler que isso é jogada de marketing”. “A diferença é como a gente resolve a situação. O limão está aí, faz a limonada quem quer. Já descobri quem vazou. Não vou processar para ganhar ou pagar de bom samaritano. A vida dá voltas. Não tenho vergonha do meu corpo. Então, fuck u”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA