Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Ator deixa a Globo após 22 anos para apresentar reality show

Publicados

em


source
Murilo Rosa deixa a Globo
Reprodução

Murilo Rosa deixa a Globo


O ator Murilo Rosa, de 50 anos, se despediu da Globo nesta quarta-feira (4) após 22 anos de trabalho na emissora. O famoso anunciou que vai apresentar um reality show em uma plataforma de streaming que chegou ao Brasil recentemente, a HBO Max.

Em longo texto publicado em seu Instagram, Murilo agradeceu tudo que aprendeu dentro da Globo. “Bom… agora que já falei pra onde vou, preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo…respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento … acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa”, iniciou.


O ator avisou que o contrato foi encerrado no dia 31 de julho. “Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora”, explicou.

Mais cedo, Murilo Rosa entregou que vai apresentar o reality The Bridge na plataforma de streaming HBO Max. “Foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora”, explicou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Império’: Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente

Publicados

em


source
Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”
Thais Teles

Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”

E não é que a rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) não tem limites nem em um casamento? Em Império, noiva, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai cair no tapa com sua irmã por conta de Vicente (Rafael Cardoso).

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, Cristina resolverá lutar por seu amor isso quando ela já aceitar ser madrinha do casamento da irmã. Enquanto elas estão se arrumando para ir até a cerimônia, Cristina acabará alfinetando, literalmente, Maria Clara que ficará possessa. O seu véu acabará se rasgando no meio da discussão das herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero).

Leia Também:  Ex-pulguinha de Leão Lobo é demitida da Globo ao retornar de licença-maternidade

Leia Também

Ofendida, Cristina rebaterá: “Ridícula, invejosa”. Maria Clara então jogará na cara da irmã que ela perdeu Vicente para sempre. As duas vão cair no tapa. Até que se cansam e ao ver o estrago uma da outra, as duas se sentam no sofá da mansão. “Tô parecendo uma pomba gira doida com esse vestido vermelho e esse cabelo“, dirá a cunhada de Tuane (Nanda Costa).

Clara, em troca, afirma que ela está parecendo uma galinha depenada em um encruzilhada e fará Cristina gargalhar. Em um momento de trégua e pura sinceridade entre as irmãs, a designer confessará que ainda se sente frustrada pelo o que aconteceu no passado com Enrico (Joaquim Lopes). Além do mais, ela sabe que Vicente não está 100% na relação.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA