Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Ator de “Laços de Família” fala que ficou com fama de “brocha”

Publicados

em


source

O ator Zé Victor Castiel, de 61 anos, voltou às telinhas com a reprise de “Laços de Família”, exibida na Globo pela primeira vez em 2000. Na trama de Manoel Carlos, ele viveu Viriato, um segurança que era apaixonado pela esposa Yvete (Soraya Ravenle), mas sofria com a impotência sexual.

Zé Victor Castiel
Reprodução

Zé Victor Castiel fez “Laços de Família”


“Fui o brocha do Brasil por um ano inteiro. Apesar disso, o que mais me marcou na questão dramática, foi a sequência em que Viriato dorme depois do almoço, se esquece de buscar a filha na escola e a garota é atropelada. A cena em que fiz observando, do vidro do hospital, a menina na cama teve um carga dramática muito interessante”, contou o ator em entrevista do jornal Extra.


Mesmo tendo se passado 20 anos, Zé Victor acredita que “Lanços de Família” toca em assuntos atuais e que ainda não são falados com naturalidade, como a impotência sexual. “Infelizmente, muitos desses tabus não foram quebrados até hoje. Quando me ofereceram esse papel, que geraria tanta controvérsia, pensei que teria um estigma para toda a vida, o que não se confirmou”, disse.

Leia Também:  Mini Countryman JCW 2020: ainda mais diversão tamanho família

Na época da novela, o artista ficou com medo do personagem virar motivo de piada. “No início, eu me defendia do personagem, fazia de tudo para que ele não fosse ridicularizado, mas a novela me ensinou a me entregar totalmente aos erros, defeitos, para que ficasse real. Saí uma pessoa mais tranquila e desprendida de ego”, finalizou.  

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Claudia Leitte comemora primeiro aniversário da filha Bela


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA