Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi: “Não preciso esconder isso”

Publicados

em


source
Arthur Aguiar
Reprodução Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quarta-feira (06),  Arthur Aguiar aproveitou o diagnóstico positivo de Covid-19 de Mayra Cardi para se declarar para a influencer. 

Em seu perfil no Instagram, o ator falou sobre a saúde da ex. “Ela pegou Covid e resolveu se isolar em uma casa para não passar para ninguém. Chegou em SP e já se isolou. Mas eu estou bem preocupado porque ela é do grupo de risco [ela tem bronquite] e está sozinha. Se acontece alguma coisa não tem ninguém para ajudar”, disse ele.

“E bom, acho que não preciso esconder isso de ninguém. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo. Recuperar minha família e ter uma nova oportunidade, sim!”, continuou.

“Eu amo muito ela e me arrependo profudamente do que fiz, venho buscando a minha evolução, a minha transformação, não só para mim, mas para minha filha e para ela também. Quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado. Como eu sei que esse é o jeito que ela gosta de lidar com as coisas, na exposição, eu decidi trazer isso aqui para vocês”, disse o ator, afirmando que tomará todos os cuidados sanitários, fazendo uso de luvas, máscaras, álcool em gel e afins. Mayra Cardi ainda não respondeu ao pedido.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mumuzinho compôs música para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Publicados

em


source
Mumuzinho disse que foi o 'cupido' do casal
Reprodução/Ricardo Nunes

Mumuzinho disse que foi o ‘cupido’ do casal

Mumuzinho contou que está trabalhando em uma composição que fez para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, casal que assumiu o relacionamento recentemente, após semanas de especulação. O cantor, que foi “cupido” do casal, contou ao jornalista Felipe Campos que pediu autorização para produzir a música. 

“Liguei para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música, que eu já estou gravando, uma música pensando nos dois”, contou. Durante participação em show de Diogo Nogueira, Mumuzinho contou que foi ele quem uniu o casal. Ele chamou a atriz para o palco e lá contou a história.

“Posso contar a história para o Brasil? Olha, eu fiz o FaceTime com os dois. E aí, olha o que deu, gente. Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva ao amor!”, disse Mumuzinho, sob aplausos do público que acompanhava a apresentação, no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Mayra Cardi se filma no banho e surge completamente nua no Stories

Paolla recentemente contou para a colunista Fábia Oliveira como foi a revelação no show com Mumuzinho. A atriz afirma ter ficado quietinha até ser convocada por Mumuzinho, que fazia uma participação especial na apresentação, para subir no palco, no último fim de semana. Foi então que ela assumiu o romance com o sambista, tascando-lhe um beijo na boca diante da plateia. A notícia levou a internet à loucura.

“A torcida do público me surpreendeu”, diverte-se ela. “Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, diz, abrindo um sorriso de orelha a orelha, do outro lado da chamada de vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA