Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Após roubo, cachorros da Lady Gaga são devolvidos em Los Angeles

Publicados

em


source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles


Nesta sexta-feira, os buldogues franceses da Lady Gaga foram devolvidos. Os cachorros tinham sido roubados na noite de quarta-feira, 24,  enquanto eles estavam passeando com o dog walker, que foi baleado. 

Segundo o portal americano TMZ, os buldogues foram entregues em uma estação de polícia em Los Angeles, os dois estavam bem. Eles foram buscados aos representantes da cantora, que está na Itália gravando o seu novo filme. 


Segundo fontes, Lady Gaga teria chorado de emoção ao saber que os seus animais de estimação estavam bem. Ela até tinha oferecido uma recompensa de US$ 500 mil (aproximadamente R$2,7 milhões). 

A família do dog walker baleado, Ryan Fischer, divulgou à imprensa estadunidense que ele ainda está no hospital, mas que passa bem e os médicos acreditam que ele se recupera totalmente. 

Leia Também:  Gracyanne Barbosa passa por cirurgia
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva recorreu a um dos memes de Nazaré Tedesco , que criou para a novela “Senhora do Destino” e foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, para poder acompanhar a “fase de transição” do Plano São Paulo, de controle da pandemia e retomada econômica, que começou neste domingo. No post, ela aparece confusa, com a legenda: “Buguei”.

“Já não consigo mais ‘traduzir’ os comunicados do governo paulista sobre o que funciona ou deixa de funcionar. Então, alguém, por favor, me informe: os shoppings vão abrir já hoje? E, se a resposta for positiva, qual o horário?”, questionou o dramaturgo por meio de seu perfil no microblog, a respeito das medidas criadas pela equipe de João Doria.

Em seguida, ele deu um parecer sobre o que havia presenciado, mas sem mencionar o empreendimento: “Reabriu. Fui lá e notei uma coisa terrível: uma tristeza generalizada entre vendedores e clientes. Todos sabem que amanhã poderão fechar tudo de novo, e de novo, e de novo. Depois de tanto abre-e-fecha e tantas notícias negativas, as pessoas finalmente perderam a fé”.

Leia Também:  EXCLUSIVO: Vitor & Cadu lançam "Coração no Bolso", primeiro single do DVD "Case"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA