Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DIREITO

Após Papa Francisco, Padre Fábio de Melo também defende união civil gay

Publicados

em

O padre Fábio de Melo participou de uma live com o empresário Marcus Montenegro nesta quinta-feira (29), e ele falou sobre a defesa do Papa Francisco pela união de casais homossexuais. “Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil. É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado”.
padre fábio de melo
Divulgação

Padre Fábio de Melo defende a união cicil de homossexuais

Ele voltou a falar também sobre os momentos difíceis que atravessou nos últimos anos. O religioso contou que há três anos e meio teve uma crise muito grave e até pensou em suicídio. “Eu não desejo a ninguém passar o que passei. Pensei em me matar várias vezes. Eu tive dois momentos que pensei em suicídio. Nesta época e quando tinha 18 anos. Fazia noviciado, em Jaguará do Sul, Santa Catarina. Durante um ano e meio, eu tive pensamentos obsessivos para morrer”, contou.

Leia Também:  Wanessa Camargo lamenta a morte do avô Seu Francisco: "Meu maior exemplo"

Fabio de Melo revelou ainda que fico curado pela medicina. “Quem me curou primeiro foi a medicação. Os medicamentos foram necessários e quando a medicação me curou, eu fui mudando as minhas posições, a minha rotina. Fui buscar a querer ficar em mim”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vídeo mostra mãe de Neymar viajando com o ex-namorado Tiago Ramos

Publicados

em


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Nadine Gonçalves foi vista junto com Tiago Ramos em um voo. Vale lembrar que a mãe do craque Neymar teve um relacionamento conturbado com o modelo que, recentemente,  postou uma foto dos dois juntos, mas logo apagou.

Um vídeo publicado pelo perfil SubCelebrities no Instagram mostra o suposto ex-casal em um voo de São Paulo para o Panamá, às 4h da manhã de quarta-feira (25). Na filmagem, os dois aparecem sentados um ao lado do outro, apenas separados pelo corredor entre as poltronas. 

Segundo informações divulgadas durante o programa ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV! , os dois passarão 15 dias juntos. Essa seria uma tentativa de tentarem se acertar depois de alguns meses de um  relacionamento com muitas indas e vindas.

Leia Também:  Famosos celebram Felipe Neto ser eleito uma das pessoas mais influentes do mundo

Confira o vídeo com o flagra de Nadine com Tiago Ramos dentro de uma avião:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA