Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Após críticas, Record explica síndrome de Raíssa, da “Fazenda”, no “Fala Brasil”

Publicados

em


source
Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”



A Record foi bastante criticada nas redes sociais após exibir cenas de Raissa Barbosa exaltada em “A Fazenda 12” na noite de quarta-feira (16). O problema seria que a emissora não explicou, e nem sequer mencionou,  que a vice-miss bumbum sofre de Síndrome de Borderline.


Talvez em uma tentativa de se redimir, o canal decidiu transmitir no “Fala Brasil” desta quinta-feira (17) uma reportagem sobre o transtorno mental da peoa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao menos oito vazamentos de dados aconteceram no Brasil em 2021; quem é punido?
Propaganda

ENTRETENIMENTO

PeLanza, ex-Restart, lança novo single e videoclipe

Publicados

em


source
Pelanza lança nova música
Reprodução/Olga Music

Pelanza lança nova música

Na retomada à carreira solo, PeLanza, ex-Restart, lança a música ‘Deixa Estar’, música que traz reflexão sobre o momento do mundo, com o objetivo de passar uma mensagem de força e fé.


“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão”, diz PeLanza.

Você viu?

“‘Deixa Estar’ é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Leia Também:  Controle do PlayStation 5 terá botão Disney+ no Brasil, revela documento


O videoclipe de “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA